22/4/2017 a 22/4/2017 A Turma estreia curta-metragem "Ela - Do Discurso Amoroso" no Cinema Trindade

No próximo sábado, dia 22 de abril, às 18h30, a companhia A Turma apresenta no Cinema Trindade, no Porto, a sua primeira incursão cinematográfica. “Ela – Do Discurso Amoroso” curta-metragem (37 minutos) escrita por Tiago Correia e realizada por Francisco Lobo está integrada no ciclo “Inéditos no Porto” promovido pelo cinema portuense. A sessão conta com a presença do realizador e do elenco.

Cardápio @ 19-4-2017 14:50:43

“Ela – Do Discurso Amoroso”

“Ela – Do Discurso Amoroso”

“Ela – Do Discurso Amoroso” – apresentada em primeira-mão no Festival de Cinema Luso-Brasileiro de Santa Maria da Feira – é uma declaração de amor protagonizada por Tiago Correia e Íris Toivola Cayatte. A curta-metragem coloca em destaque um homem que segue uma mulher decidido a declarar-se. Num discurso desenfreado fala sobre si, sobre ela e sobre o próprio amor. Os dois iniciam uma viagem. Nesta ilusória suspensão temporal, é criada a imagem de uma relação que eles vivenciam e constroem até ao seu inevitável fim.


“Ela – Do Discurso Amoroso”

“Ela – Do Discurso Amoroso”

"Ela” está integrada no projeto "Do discurso amoroso", promovido por Tiago Correia, cuja inspiração parte de "Fragmentos de um discurso amoroso”, de Roland Barthes. A curta-metragem é a terceira criação deste projeto multidisciplinar que já valeu a Tiago Correia, pelo seu texto “Pela Água”, a distinção de Grande Prémio de Teatro Português 2016 da Sociedade Portuguesa de Autores.


“Ela – Do Discurso Amoroso”

“Ela – Do Discurso Amoroso”

A curta-metragem foi filmada no Porto, tendo o Cinema Trindade sido, precisamente, um dos cenários escolhidos pela equipa. As reservas para a apresentação de “Ela – Do Discurso Amoroso” no Porto podem ser efetuadas através dos contactos producao.cinematrindade@gmail.com ou 915 695 279 / 223 162 425. O preço dos bilhetes é de 4 euros e 3 euros (cartão Tripass).

INformações

Data: 22 de abril de 2017

Local: Cinema Trindade, Porto

Horário: 18h30

Preço: 4 euros (3 euros com cartão Tripass)

Cardápio @ 19-4-2017 14:50:43

Galeria de videos



Últimas notícias