3/9/2017 a 3/9/2017 Turismo da Tailândia promove primeira maratona feminina em parceria com a Vogue

O Turismo da Tailândia juntou-se à VOGUE para organizar a primeira maratona feminina em Banguecoque, no próximo dia 3 de setembro de 2017, na ponte Rama 8.

Cardápio @ 10-8-2017 15:07:09

Com o mote “Beauty just got stronger” (ou em português “A beleza ficou ainda mais forte”) a “Bangkok Women’s Run” realiza-se com o intuito de incentivar as mulheres a expressarem a sua própria beleza num percurso de corrida internacionalmente certificado pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF - International Association of Athletics Federations) e pela Associação de Maratonas Internacionais e Corridas de Distâncias (AIMS - Association of International Marathons and Distance Races).

A maratona vai ter 3 distâncias: 5, 10 e 21.1 quilómetros, partindo todos os percursos da ponte Rama 8, onde serão também as chegadas. As participantes terão assim a oportunidade única de apreciar uma das mais belas rotas panorâmicas da capital Tailandesa e do rio Chao Phraya.

As distâncias para esta rota foram inspecionadas e certificadas pela IAAF, pela AIMS, pela Associação Asiática do Atletismo (AAA Asian Athletics Association) e pela Associação de Atletismo da Tailândia (AAT Athletic Association of Thailand), tendo recebido o apoio da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), para promover o evento internacionalmente.

Como esta é a primeira maratona exclusiva para mulheres na Tailândia, a organização quer impressionar as corredoras com um presente especial, um colar com um acabamento em metal de alta qualidade gravado com as diferentes distâncias.

No dia da corrida será distribuído merchindising Tailandês que combina com o conceito do evento. Todas as concorrentes receberão também uma t-shirt da marca PUMA, feita com microfibra 100% polyester, confortável e de secagem rápida, com tecnologia antibacteriana.

As participantes vão também ter acesso gratuito ao download da revista Vogue E-Magazine durante 6 meses, entre setembro de 2017 e fevereiro de 2018. Algumas das top-models da Vogue vão também juntar-se à corrida em diferentes pontos do percurso para mostrar que a beleza está de mãos dadas com a saúde física.

A Vogue Tailandesa vai ainda organizar uma sessão fotográfica na linha de chegada para demonstrar mais uma vez a beleza das atletas após o sucesso de superarem a prova física.

Clique aqui para obter mais informações sobre a Banckok Women's Run.

Cardápio @ 10-8-2017 15:07:09



Últimas notícias