Furla lança campanha "The Furla Society"

A primeira campanha digital da Furla é uma experiência imersiva de marca e produto que oferece, ainda, a possibilidade de compra nas suas plataformas digitais.

cardapio.pt @ 13-11-2017 11:13:18

A campanha "The Furla Society" apresenta as malas da coleção Cruise 2018, reinterpretadas como protagonistas, num bar clássico e requintado, cada uma delas interagindo com um barman italiano charmoso. As suas personagens refletem as malas, desde arrojada e colorida a serena e elegante; confiante e atrevida a escura e misteriosa. A campanha foi produzida pelo diretor de vídeo, Ujin Lin e fotógrafo Nico Bustos, sob a direção criativa de Wednesday London.

A partir deste mês, e como comunicação da época natalícia, a campanha estará presente em todos os canais digitais Furla. Do Instagram ao Facebook, a uma experiência inspiracional de compra no site da Furla, o conteúdo de vídeos, guias de presentes, listas de produtos e testes interativos de personalidade, irão ajudar a encontrar a mala perfeita para a sua personalidade.

O conceito “The Furla Society” pretende realçar a natureza da mulher moderna e sua independência. O objetivo é de comemoração, inspiração e poder.


cardapio.pt @ 13-11-2017 11:13:18



Últimas notícias