Olhar de Prata apresenta coleção "Lost in Paradise" de Karen Walker

Com a sua mais recente coleção de óculos "Lost in Paradise", Karen Walker naufragou num atol tropical com as suas posses mundanas. E qual é a primeira coisa a tirar da mala? Os seus novos óculos de sol. O acessório essencial para navegar situações difíceis que exigem uma sensação cool de distanciamento.

cardapio.pt @ 16-5-2018 16:17:44

Nesta nova coleção, lentes levemente matizadas são uma barreira intencional contra a realidade. Elas alteram instantaneamente a perceção do mundo, tornando o futuro mais promissor e os céus mais azuis. Todos gostaríamos de mudar o mundo em que vivemos, mas às vezes é mais fácil distanciarmo-nos dele.

Mas se Karen Walker não consegue mudar o mundo, continua a reinventar o seu canto constantemente.

"Lost in Paradise" é uma coleção repleta de novas silhuetas ecléticas, construídas em acetato. Há o glamour revivalista dos "Mary", a solidez e força de carácter dos "Banks", as linhas retas dos "Admiral Boom" ou os audazes "The Constable". O estilo chique e polido dos "Miss Lark" ou os elegantes "Mrs Brill", uns cat-eye de inspiração nos anos 50, juntam-se ainda aos modernos "Miss Persimmon" com estrutura metálica e aos intelectuais "The Bird".

Armações com brilhantes vermelhos introduzem um toque disco irreverente que acompanha os já característicos acabamentos Crazy Tort, a preto e vermelho, enquanto silhuetas sem armação continuam a expandir as barreiras do que se pode fazer quando os olhos não têm fronteiras. As lentes claras pretendem que esta coleção seja usada o ano inteiro, até porque quem é que quer voltar para a realidade?

Conheça a nova coleção, já disponível na Olhar de Prata.


cardapio.pt @ 16-5-2018 16:17:44