Passatempo: Ganhe bilhetes para a Queima das Fitas do Porto com o Campus S. João


A cidade Invicta prepara-se para receber mais uma edição da maior festa académica do país, a mítica Queima das Fitas do Porto. De 7 a 13 de maio, os estudantes universitários da cidade vivem um clima de festa, que começa no centro da cidade e avança pelas noites dentro no icónico Queimódromo, em Matosinhos. 

Oferta de bilhetes para a Queima das Fitas do Porto às 240 fotografias mais criativas

O Campus S. João, o espaço comercial por excelência dos estudantes do Polo Universitário da Asprela, juntou-se às celebrações com um passatempo certamente irrecusável para os universitários, em parceria com a Federação Académica do Porto (FAP). No total, são 240 bilhetes para oferecer a todos os estudantes vencedores do passatempo “Queres Ganhar Bilhetes para a Queima das Fitas do Porto?”.

O desafio é simples e divertido: para participar, basta fazer o upload de uma fotografia captada no Campus de São João, que será publicada no mural #somostodosqueima, em www.campussaojoao.com/queimadasfitas. Criativas, alegres, inspiradoras, cómicas, em grupo ou a solo – todas as fotografias são aceites, desde que sejam enviadas entre 20 de abril e 2 de maio dfe 2017.

Os 240 vencedores serão anunciados no dia 4 de maio. Para aqueles a quem a sorte não sorrir, não se esgotam as hipóteses que o Campus S. João oferece. A partir do dia 1 de maio, é possível adquirir bilhetes para a Queima das Fitas no ponto de venda de bilhetes da FAP instalado na galeria comercial.

O primeiro passo é então ensaiar a melhor pose e treinar a criatividade para uma fotografia única no Campus S. João e participar. A seguir, basta realizar a inscrição online. Para mais informações, é possível consultar o regulamento em: www.campussaojoao.com/queimadasfitas


Últimas notícias