Amoreiras Shopping Center convida-o a embarcar no Barracuda by Sea Me

Com um menu inspirado no mar, o novo restaurante Barracuda by Sea Me oferece uma nova experiência gastronómica no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Os visitantes devem preparar-se para “navegar” pelos sabores da peixaria moderna.

Cardápio @ 17-7-2017 16:24:40

No food court do Amoreiras Shopping Center, é agora possível desfrutar de um novo espaço de smart casual dinning intitulado Barracuda. Se até aqui o termo era sinónimo de uma espécie de peixe, que dava também o nome a uma dos mais famosos submarinos portugueses, este restaurante vem expandir o seu significado a um patamar de excelência gastronómica.

Com paredes em chapa oxidada, escotilhas e até casas de máquinas, simulando o interior de um autêntico submersível, o Barracuda by Sea Me convida a envolver-se na atmosfera marítima e a deixar-se levar pelos sabores do atlântico.

Dotado do “savoir-faire” do grupo Sea Me, detentor da peixaria moderna Sea Me e do espaço O Prego da Peixaria, que apadrinham o projeto, o Barracuda é marcado por uma filosofia inspirada no respeito pelos ingredientes mais frescos. Com um extenso menu, apresenta inclusivamente alguns dos “best sellers” daqueles restaurantes, como o Tártaro de peixe ou a Tartelete queijada de Sintra do Sea Me, bem como o Burger de salmão e choco d´O Prego da Peixaria.

Este novo restaurante vem assim complementar a oferta de excelência do food court do Amoreiras Shopping Center, que recentemente contou também com a abertura do Bao, mais aclamado pelos seus pãezinhos asiáticos, caseiros e cozidos ao vapor, de caranguejo, tofu, frango thai e pato. Com um portefólio de restauração diversificado, o Amoreiras Shopping Center é local perfeito para uma refeição ligeira, rápida e plena de sabor.

Cardápio @ 17-7-2017 16:24:40


Últimas notícias