Terraço do Marquês apresenta quatro novos menus de grupo para eventos

A época natalícia é uma altura naturalmente propensa a almoços e jantares de grupo. Por isso, o Terraço do Marquês, em Lisboa, apresenta quatro novos menus de grupo.

cardapio.pt @ 7-11-2017 13:56:31

Os menus variam entre os 21 e os 35 euros, por pessoa e o seu formato varia conforme o menu. Há ainda disponível um menu de extras, baseado em welcome drinks, Vinhos do Porto e variedade de vinhos brancos e tintos. Almoços e jantares de empresa, casamentos, batizados, apresentações e lançamentos de produtos, kick off de empresas, entre outros, todos são possíveis e bem recebidos no espaço versátil do Terraço do Marquês.

O Menu 1 custa 22 euros por pessoa e inclui couvert, duas entradas, um prato principal, sobremesa e café. Nas entradas, os clientes podem esperar Ovos Mexidos com Farinheira e Cogumelos Salteados, duas entradas onde se reforça o espírito e o conceito da casa, a partilha. O prato principal é à escolha de três opções dadas: Naco de Vazia com batata gratinada ou Bacalhau assado com grelos e batata assada ou Tagiatelli com legumes.

O Menu 2 custa 26 euros por pessoa e inclui couvert, duas entradas, dois pratos principais pré-definidos, sobremesa e café. As entradas são as mesmas do menu 1 e os pratos principais pré definidos são o Naco de Vazia com batata gratinada e salada e Bacalhau assado com grelos e batata assada.

O Menu 3 custa 35 euros por pessoa e inclui couvert, três entradas, um prato pré definido, sobremesa e café. Nas entradas, os clientes podem esperar Peixinhos da Horta, Cogumelos Salteados e Gambas Salteadas. Apesar do prato principal disponível neste menu ser apenas um, o espaço promete que fará as delícias de quem pedir o menu três. O prato principal é Chuléton (mínimo 400gr. por peça) com batata frita e salada. De recordar que a carne do Chuléton que o Terraço do Marquês oferece aos seus clientes pertence à marca de produtores do país Basco, Txogitxu e foi considerada pela revista francesa Le Beef como sendo a ‘melhor do mundo’. Com o menu 3, os clientes do espaço têm a oportunidade de apreciar a qualidade da carne.

Mas para os clientes que preferem uma refeição mais informal, mas repleta de sabor, então o espaço disponibiliza ainda o Menu Petiscos, por 21 euros por pessoa, onde quem ordena é a partilha e o convívio. Neste menu, os clientes terão ao seu dispor couvert, sete pratos de petiscos, sobremesa e café. Nos pratos de petiscos há Prato de Presunto Serrano, Gambas Salteadas ou Panadas, Ovos Mexidos com Farinheira, Cogumelos Salteados ou Recheados, Peixinhos da Horta, Pimentos Padron e Pica Pau com Batata frita.

Todos os menus incluem bebidas que variam entre Cerveja Heineken, águas, refrigerantes, vinho tinto/branco, sangria branca/tinta.

Existe ainda um Menu Extras que pode ser pedido adicionado a qualquer um dos menus descritos e pago à parte.

cardapio.pt @ 7-11-2017 13:56:31



Últimas notícias