Relais & Châteaux nomeia Gonçalo Narciso como Deputy Delegate Portugal & Spain

A Relais & Châteaux acaba de nomear Gonçalo Narciso como Deputy Delegate Portugal & Spain, uma decisão que sucede da realização do Congresso da Relais & Châteaux, realizado no passado dia 12 de novembro, em Madrid.

cardapio.pt @ 14-11-2017 17:39:51

Gonçalo Narciso

Gonçalo Narciso

O atual General-Manager do Bela Vista Hotel & SPA - o icónico hotel palacete no topo da Praia da Rocha e membro da associação – acumulará assim funções na Relais & Châteaux em matéria de estratégia e prospeção no mercado ibérico, bem como de suporte aos membros de toda a delegação em Portugal e Espanha.

Gonçalo Narciso assinala que “é com uma enorme honra que aceito esta importante e desafiante missão que é apoiar e alargar a presença da associação em Portugal e Espanha. A Relais & Châteaux conta com uma vastíssima diversidade de unidades associadas, desde hotéis de luxo, a restaurantes da mais alta gastronomia, ou seja, todos os membros são totalmente focados na excelência dos serviços. Falamos desde chalés cobertos de neve num alto de uma montanha, a propriedades entre vinhas, até a palacetes nas margens de um lago ou oceano, como é o Bela Vista Hotel & SPA.”

“Portugal e Espanha são dois países muitíssimo ricos em matéria de património, de herança cultural. Cada recanto tem uma carga histórica, uma atmosfera única e, por isso, é com a certeza que iremos fazer descobertas únicas que abraço esta função”, sublinha Gonçalo Narciso.

Com 34 anos, Gonçalo Narciso é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e possui uma pós-graduação em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Começou a carreira no grupo Hotéis Real, em 2005, como comercial do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA. Em 2010 deixou a área comercial dos Hotéis Real Algarve para assumir as funções de Butler & Guest Relations do Tivoli Victoria Golf Resort, onde esteve até maio de 2011. Em julho de 2011 integra a equipa do Bela Vista Hotel & SPA como Sales Manager, Duty Manager e Assistant General Manager, chegando a General Manager do hotel, em 2013.

Fundada em 1954, a Relais & Châteaux é uma associação com mais de 550 hotéis e restaurantes em 62 países que se pauta pela oferta de um mundo destinos extraordinários, pela profunda autenticidade na relação com os seus clientes, bem como pela preservação do património local e meio ambiente de cada uma das unidades associadas.

cardapio.pt @ 14-11-2017 17:39:51



Últimas notícias