21/4/2017 a 21/4/2017 Pop Dell'Arte na Festa de Antecipação do IndieLisboa

Os Pop Dell'Arte são os convidados de honra da Festa de Antecipação do IndieLisboa. O concerto vai ter lugar no dia 21 de abril nas Catacumbas do Liceu Camões, a partir das 22h30. A fechar a noite há deejaying com Gandambiente.

Cardápio @ 7-4-2017 13:07:23

É difícil encontrar gente tão capaz de nos preparar para o arranque de mais uma edição do IndieLisboa do que os Pop Dell’Arte. Através das suas constantes investidas na vanguarda e pontapés ao formalismo, a banda liderada por João Peste é quem mais habilitada está para estilhaçar qualquer tradicionalismo ou abordagem tradicional a uma festa que se quer signo de independência.

Com formação renovada, depois da entrada de Ricardo Martins para a bateria, os Pop Dell'Arte têm estado de regresso à estrada, carregando consigo os temas que constituem os degraus da (já longa) carreira. Contra Mundum, o mais recente disco de originais, continua a servir de alimento para os concertos e os fãs, habituados a que cada fornada do colectivo dure um longo tempo, tal o impacto que a mesma causa na normalidade do mundo pop.

O concerto, marcado para 21 de Abril pelas 23h00, marca o arranque da festa de antecipação da 14ª edição do IndieLisboa, que seguirá noite dentro com Gandambiente. Traduza-se aqui: os alter-egos de deejaying de Joaquim Albergaria (PAUS) e Hélio Morais (PAUS e Linda Martini), encarregues de fazerem as honras de entrada para a pista de dança.

O Indie Lisboa 2017 by Allianz decorre de 4 a 18 de maio de 2017 em dois dos mais emblemáticos espaços culturais da capital portuguesa: o Cinema S. Jorge e a Culturgest. Para mais informações sobre o festival consulte o site indielisboa.com . Pode também seguir o evento no Facebook.

Informações

Data: 21 de abril de 2017

Local: Catacumbas do Liceu Camões, Lisboa

Horário: 22h30

Preço: 8 Euros

Cardápio @ 7-4-2017 13:07:23


Últimas notícias