Maestrina Sarah Hicks dirige Orquestra Filarmonia das Beiras no filme-concerto "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

A um mês do filme-concerto “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, estão disponíveis os últimos bilhetes para o espetáculo que vai levar ao MEO Arena, dia 20 de maio, a projeção daquele que é o primeiro da série de filmes-concerto da saga Harry Potter. A acompanhar a projeção do filme, vai estar em palco a Orquestra Filarmonia das Beiras, conduzida pela maestrina Sarah Hicks.

Cardápio @ 21-4-2017 17:38:46

Considerada pelo New York Times uma das maestrinas a ter em conta, Sarah Hicks tem já lugar garantido na nova geração de maestros emergentes dos Estados Unidos. Ao longo do seu percurso profissional, já trabalhou com músicos como Josh Groban e Smokey Robinson, e durante o verão de 2011 fez uma digressão de dois meses com Sting, como maestrina da parte final da Symphonicities Tour.

Agora em Portugal, o público vai poder reviver a magia do filme em alta definição num écrã de 12 metros, enquanto ouve a Orquestra Filarmonia das Beiras tocar a inesquecível banda sonora criada por John Williams para “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. O filme-concerto, que arrancou em junho de 2016, é mais uma experiência mágica do mundo de feiticeiros criado por J.K. Rowling,e faz parte de uma digressão global em celebração dos filmes de Harry Potter.

Notícia relacionada

Ganhe bilhetes para o filme-concerto "Harry Potter e a Pedra Filosofal" com a TOMI WORLD

Cardápio @ 21-4-2017 17:38:46