Partilhe aqui esta Newsletter com os seus amigos!

Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter CLIQUE AQUI
Cardápio
Newsletter 12/10/2017  Facebook  Google+ Twitter 
 
Cardápio

Bom dia!

As previsões meteorológicas indicam que a chuva vai regressar ao nosso país na próxima semana. Por isso, aproveite ao máximo este último fim-de-semana "de verão" para passear ao ar livre com a família ou com amigos. Veja abaixo as sugestões de eventos que lhe trazemos esta semana e encontre mais novidades em Cardápio.pt.

Nos Cinemas:

O Estrangeiro
O Estrangeiro
Um Sisto de Família
Um Susto de Família
A Febre das Tulipas
A Febre das Tulipas
Alguém Como Eu
Alguém Como Eu

Novidades Livros

Clique aqui para ver as novidades que estão a chegar às livrarias.

Novidades Livros

Destaques da Semana

Arquiteturas Film Festival 2017 Arquiteturas Film Festival 2017
A 5ª edição da mostra internacional de filmes documentais e experimentais sobre Arquitetura decorre até 15 de outubro em Lisboa.

(In)sanidade familiar em estreia dupla no Teatro Carlos Alberto - Porto (In)sanidade familiar em estreia dupla no Teatro Carlos Alberto - Porto
O ciclo "Retrato de Família" integra duas peças que distam cem anos entre si: "O Pelicano", de Strindberg, e "Tatuagem", de Dea Loher.

CineEco Seia 2017 - Festival de Cinema Ambiental da Serra da Estrela com 100 filmes em competição CineEco Seia 2017 - Festival de Cinema Ambiental da Serra da Estrela com 100 filmes em competição
O CineEco Seia - Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela está de regresso para uma nova edição de 14 a 21 de outubro de 2017.

Caminhos da Pedra - 58 espetáculos gratuitos nos concelhos do Médio Tejo Caminhos da Pedra - 58 espetáculos gratuitos nos concelhos do Médio Tejo
De 12 a 15 de outubro, mais de duas dezenas de projetos que vão da dança ao teatro, passando pela música e pelo novo circo, vão animar os concelhos do Médio Tejo.

"A Quatro Mãos" - 1º Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português "A Quatro Mãos" - 1º Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português
Um encontro lusófono internacional em torno da escrita audiovisual que se realiza em Cascais de 12 a 15 de outubro de 2017.

Salomé Lamas apresenta obras inéditas em Vila do Conde Salomé Lamas apresenta obras inéditas em Vila do Conde
A exposição “Salomé Lamas: Solo”, composta por filmes, vídeo instalações e instalações sonoras, inaugura no dia 14 de outubro de 2017 na Solar Galeria de Arte Cinemática.

Teatro: "História do Cerco de Lisboa" em Almada Teatro: "História do Cerco de Lisboa" em Almada
"História do Cerco de Lisboa", a partir de José Saramago, com dramaturgia de José Gabriel Antuñano e encenação de Ignacio García, vai estar em cena de 12 de Outubro a 3 de novembro de 2017.

Real Fado celebra o 30º Aniversário do Museu da Água Real Fado celebra o 30º Aniversário do Museu da Água
Real Fado e o Museu da Água juntam-se para celebrar o 30º Aniversário deste espaço emblemático da cidade de Lisboa.

Exposição de Alexandre Rola explora cultura do consumo e do desperdício Exposição de Alexandre Rola explora cultura do consumo e do desperdício
“Look Back, Go Ahead” é o nome da coleção de Alexandre Rola em exposição na galeria shairart, em Braga.

Segundo Muelle dá as boas-vindas ao outono com novo prato Segundo Muelle dá as boas-vindas ao outono com novo prato
O Segundo Muelle, restaurante 100% peruano que se situa junto ao Mercado da Ribeira, em Lisboa, dá as boas-vindas ao outono com um novo prato inspirado no mar: Risotto de Quinua a la Marinera.

Teatro do Bairro estreia "O Apocalipse, segundo Fernando Pessoa e Ofélia Queirós" Teatro do Bairro estreia "O Apocalipse, segundo Fernando Pessoa e Ofélia Queirós"
Um espectáculo inovador onde a literatura e a poesia se cruzam com a música, o teatro, a dança e a multimédia numa unidade artística fantástica.

John Legend ao vivo em Lisboa John Legend ao vivo em Lisboa
A digressão “Darkness and Light” termina este sábado no MEO Arena.

Nosso Shopping leva novos sabores a Vila Real Nosso Shopping leva novos sabores a Vila Real
O centro comercial Nosso Shopping realiza entre os dias 13 e 15 de outubro o evento “Cozinha ao Vivo”, iniciativa que tem como principal convidada a Chef Tia Cátia.

La Dame Blanche em concerto no Musicbox Lisboa La Dame Blanche em concerto no Musicbox Lisboa
A cantora, flautista e percussionista cubana Yaite Ramos Rodriguez, mais conhecida como La Dame Blanche, regressa a Lisboa para um concerto no Musicbox no próximo dia 14 de Outubro.

Semana da Cultura Coreana no Museu do Oriente Semana da Cultura Coreana no Museu do Oriente
Workshops de caligrafia e de estilos instrumentais, artes marciais, danças tradicionais e espectáculos são algumas das actividades gratuitas que fazem parte da Semana da Cultura Coreana.

Teatro: “Do Bosque para o Mundo” explica às crianças a crise dos refugiados Teatro: “Do Bosque para o Mundo” explica às crianças a crise dos refugiados
Uma peça de Inês Barahona com encenação de Miguel Fragata dedicada aos mais novos que tenta explicar às crianças a crise dos refugiados.

Oktober Festa: Concertos, comida e cerveja em Marvila Oktober Festa: Concertos, comida e cerveja em Marvila
A Oktober Festa é um evento promovido pelo Lisbon Beer District a ter lugar no próximo sábado, dia 14 de outubro.

Miguel Thiré apresenta "Cidade Maravilhosa" no palco do Chapitô Miguel Thiré apresenta "Cidade Maravilhosa" no palco do Chapitô
O Chapitô apresenta o espetáculo solo de humor e mímica "Cidade Maravilhosa" de 13 de Outubro a 26 de Novembro de 2017.

Chef Álvaro Costa no MAR Shopping Matosinhos Chef Álvaro Costa no MAR Shopping Matosinhos
O Chef Álvaro Costa regressa ao MAR Shopping Matosinhos no próximo sábado, 14 de outubro, para apresentar mais algumas saborosas propostas com conservas La Gondola.


Restaurantes

Já conhece o nosso directório de Restaurantes? Encontre os contactos, ementas, notícias, eventos e outras informações sobre restaurantes, marisqueiras, cervejarias, steakhouse, rodízios, buffets e tascas de todo o país. Delicie-se com pratos tradicionais portugueses ou de culinária internacional que nos despertam para paladares exóticos. No directório de restaurantes do cardápio há de tudo, do petisco típico à receita requintada.

Partilhe o Cardápio com os seus amigos!

Facebook no Facebook  |   Twitterno Twitter  |   Google+no Google+

Desejamos-lhe um óptimo final de semana.
Entretanto pode ir acompanhando diariamente toda a informação em: www.cardapio.pt


Nota: não responda a este mail. Caso necessite contactar-nos utilize o seguinte endereço: contacto@cardapio.pt

Este e-mail foi enviado para {$email} | Cancelar assinatura

Para garantir que continua a receber os nossos e-mails, por favor, adicione nosso e-mail à sua lista de endereços.