Partilhe aqui esta Newsletter com os seus amigos!

Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter CLIQUE AQUI
Cardápio
Newsletter 09/11/2017  Facebook  Google+ Twitter 
 
Cardápio

Bom dia!

Aproxima-se um fim-de-semana cheio de sol, como não podia deixar de ser no S. Martinho. No sábado não deixe de celebrar o Magusto e cumprir a tradição, com a prova do vinho novo, água-pé ou jeropiga e das deliciosas castanhas assadas.
Mas há muito mais para fazer nos próximos dias! Veja abaixo as nossas sugestões, curiosidades e novidades e encontre muito mais em Cardápio.pt.

Nos Cinemas:

Um Crime no Expresso do Oriente
Um Crime no Expresso
do Oriente
Mães à Solta 2
Mães à Solta 2
 
Marcas de Guerra
Marcas de Guerra
 
Vive
Vive
 

Novidades Livros

Clique aqui para ver as novidades que estão a chegar às livrarias.

Novidades Livros

Destaques da Semana

Humor e magia em palco para fazer Comédia por Uma Causa Séria Humor e magia em palco para fazer Comédia por Uma Causa Séria
Amanhã, sexta-feira, Aldo Lima junta-se ao ilusionista Hélder Guimarães e ao apresentador Jorge Gabriel no Grande Auditório do CCB para mais uma edição do espectáculo solidário Comédia por Uma Causa Séria.

11ª Feira de Chocolate de Grândola 11ª Feira de Chocolate de Grândola
A Feira de Chocolate regressa a Grândola este fim-de-semana com inúmeras e deliciosas tentações.

26ª edição do Guimarães Jazz evoca 100 anos de discos de jazz 26ª edição do Guimarães Jazz evoca 100 anos de discos de jazz
O Guimarães Jazz acolhe 11 concertos de alguns dos melhores projetos atuais do jazz mundial, três destes apresentados em estreia absoluta e sete em estreia nacional.

Jornadas de Esgrima Histórica em Tomar Jornadas de Esgrima Histórica em Tomar
Tomar recebe este fim-de-semana as Jornadas de Esgrima Histórica, evento que reúne os mais importantes instrutores e mestres de esgrima nacionais e estrangeiros.

Lego e Airbnb promovem passatempo inédito
Habilite-se a ganhar uma noite de sonho na Lego House em Billund, na Dinamarca, com a sua família.

Open Day na Escola Profissional de Artes e Ofícios do Chapitô Open Day na Escola Profissional de Artes e Ofícios do Chapitô
No próximo dia 15 de novembro as portas da Escola Profissional de Artes e Ofícios do Chapitô estarão abertas para todos os jovens interessados em conhecer o Curso de Cenografia, Figurinos e Adereços.

1º Festival de Teatro de Viana do Castelo 1º Festival de Teatro de Viana do Castelo
A primeira edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo arranca já esta sexta-feira, 10 de novembro, prolongando-se até ao próximo dia 18.

Exposição temporária "Outros Fados | Imagens Musicais" no Museu do Fado Exposição temporária "Outros Fados | Imagens Musicais" no Museu do Fado
Um encontro festivo de culturas para descobrir no Museu do Fado, em Lisboa.

FNAC procura fotógrafo revelação FNAC procura fotógrafo revelação
A 15ª edição da iniciativa Novo Talento FNAC da Fotografia tem como objetivo descobrir jovens fotógrafos que se distingam pela sua originalidade, excelência técnica, coerência e capacidade narrativa.

"The Portuguese" - Primeiro musical para turistas estreia em dezembro "The Portuguese" - Primeiro musical para turistas estreia em dezembro
"The Portuguese – a Musical Comedy" é o primeiro musical em inglês dirigido aos milhares de turistas que visitam diariamente o nosso país. O espetáculo tem estreia marcada para o dia 5 de dezembro no Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa.

"A Grande Vaga de Frio": Uma carta de amor à literatura em cena no Teatro Carlos Alberto - Porto "A Grande Vaga de Frio": Uma carta de amor à literatura em cena no Teatro Carlos Alberto - Porto
Uma nova e mais radical leitura nacional de Orlando, de Virginia Woolf, com encenação de Carlos Pimenta e monólogo de Emília Silvestre.

Comemore o Magusto no Museu do Oriente Comemore o Magusto no Museu do Oriente
Para comemorar o fim-de-semana de São Martinho, o Museu do Oriente organiza um conjunto de actividades para toda a família dedicadas ao fruto da época.

Inscrições abertas para a 7ª edição do curso de cinema "Cinemalogia" Inscrições abertas para a 7ª edição do curso de cinema "Cinemalogia"
Pro­mo­vido pelos Cami­nhos do Cinema Por­tu­guês, o Cinemalogia é uma refe­rên­cia na for­ma­ção de públi­cos na área cine­ma­to­grá­fica.

Dia Europeu do Enoturismo em Palmela Dia Europeu do Enoturismo em Palmela
Vinhos, gastronomia, música e visitas guiadas vão estar no centro das comemorações do Dia Europeu do Enoturismo em Palmela.

Santini lança gelado de Castanha Saudade para o S. Martinho
O novo sabor que celebra o Dia de São Martinho chega amanhã às lojas e vai estar disponível durante uma semana.

Disney Channel estreia "PatoAventuras" Disney Channel estreia "PatoAventuras"
O trilionário Tio Patinhas, os seus jovens e travessos sobrinhos-netos, Huguinho, Zezinho e Luisinho e o seu sobrinho temperamental, Donald, chegam em breve ao Disney Channel com a nova série "PatoAventuras".

Casa Agrícola Alexandre Relvas celebra Dia Europeu do Enoturismo Casa Agrícola Alexandre Relvas celebra Dia Europeu do Enoturismo
A Casa Agrícola Alexandre Relvas, em Évora, preparou um programa especial que inclui visitas e provas de vinho gratuitas, para comemorar o Dia Europeu do Enoturismo.

Festa do 1º aniversário da BAOBÁ livraria Festa do 1º aniversário da BAOBÁ livraria
A BAOBÁ livraria celebra o seu primeiro aniversário no próximo sábado e convida os leitores a juntarem-se à festa.

Bárbara Guevara dá workshop de comida saudável na Terra do Sempre Bárbara Guevara dá workshop de comida saudável na Terra do Sempre
A autora do livro Receitas Vegan vai estar no Turismo Rural, em Grândola, no dia 11 de novembro.


Vinhos e Gourmet

Já conhece o nosso directório de Vinhos e Gourmet? Nele pode encontrar garrafeiras, mercearias, charcutarias, conserveiras, chocolaterias e outras lojas de produtos gourmet. Leia as mais recentes novidades, conheça os produtos comercializados e fique atento a novos eventos.

Partilhe o Cardápio com os seus amigos!

Facebook no Facebook  |   Twitterno Twitter  |   Google+no Google+

Desejamos-lhe um óptimo final de semana.
Entretanto pode ir acompanhando diariamente toda a informação em: www.cardapio.pt


Nota: não responda a este mail. Caso necessite contactar-nos utilize o seguinte endereço: contacto@cardapio.pt

Este e-mail foi enviado para {$email} | Cancelar assinatura

Para garantir que continua a receber os nossos e-mails, por favor, adicione nosso e-mail à sua lista de endereços.