Partilhe aqui esta Newsletter com os seus amigos!

Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter CLIQUE AQUI
Cardápio
Newsletter 23/11/2017  Facebook  Google+ Twitter 
 
Cardápio

Bom dia!

Entrámos em contagem decrescente para o final do mês de Novembro e o espírito do Natal já está no ar, com espectáculos, workshops e mercados temáticos a pensar em toda a família. Se ainda não espreitou o Cardápio, veja abaixo alguns dos destaques da semana. Siga-nos também no Facebook.

Nos Cinemas:

Coco
Coco
O Homem do Coração de Ferro
O Homem do Coração de Ferro
 
O Quadrado
O Quadrado
 
Woodshock
Woodshock
 

Novidades Livros

Clique aqui para ver as novidades que estão a chegar às livrarias.

Novidades Livros

Destaques da Semana


28ª CONCRETA - Feira de construção, Reabilitação, Arquitetura e Design 28ª CONCRETA - Feira de construção, Reabilitação, Arquitetura e Design
A Exponor recebe até domingo a 28ª edição da CONCRETA - Feira de construção, Reabilitação, Arquitetura e Design.

Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar
A cidade templária recebe nos dias 24 e 25 de novembro a segunda edição do Planos Film Fest – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar, com 21 filmes selecionados de entre mais de 400 candidaturas.

"Alice e o País das Maravilhas no Gelo" - O novo musical deste Natal "Alice e o País das Maravilhas no Gelo" - O novo musical deste Natal
Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco Martiniano Palma são os autores do guião de “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, o novo musical de Natal do MAR Shopping Matosinhos, com Pedro Górgia e Sandra Celas nos principais papéis.

FNAC chega a Évora e oferece fim-de-semana com muita animação FNAC chega a Évora e oferece fim-de-semana com muita animação
Apadrinhada pela cantora Áurea e o autor Pedro Mexia, a FNAC celebra a abertura do seu novo espaço no centro comercial Évora Plaza com um fim-de-semana em festa e ofertas culturais para todos.

Apresentação do primeiro volume da Série Ph dedicado a Jorge Molder Apresentação do primeiro volume da Série Ph dedicado a Jorge Molder
A Imprensa Nacional apresenta o primeiro volume da Série Ph, dedicada a fotógrafos portugueses contemporâneos, com a obra de Jorge Molder, no dia 28 de novembro de 2017, às 18h30, na Biblioteca da Imprensa Nacional, em Lisboa.

"A Bela e o Monstro no Gelo" este Natal no Alegro Alfragide "A Bela e o Monstro no Gelo" este Natal no Alegro Alfragide
Carla Andrino, José Carlos Pereira e Ricardo de Sá dão vida às personagens principais deste conto, ao lado de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores, num espetáculo cheio de magia e cor.

Arte com café: Pinturas de Batman, Homem-Aranha e Wolverine em leilão Arte com café: Pinturas de Batman, Homem-Aranha e Wolverine em leilão
Com a sua técnica original que utiliza café para desenhar algumas das mais icónicas figuras da cultura pop, o artista espanhol Juapi reuniu já uma legião de fãs por todo o mundo.

Este Natal brinque com o seu cão na pista de gelo do Alegro Alfragide Este Natal brinque com o seu cão na pista de gelo do Alegro Alfragide
Deslizar na pista de gelo do centro comercial Alegro Alfragide é agora ainda mais divertido!

Vodafone Mexefest 2017 Vodafone Mexefest 2017
Nos dias 24 e 25 de novembro de 2017, a Avenida da Liberdade, em Lisboa, volta a encher-se de um público ávido pela melhor música do momento para mais um Vodafone Mexefest.

Mercado de Campo de Ourique celebra 4º aniversário Mercado de Campo de Ourique celebra 4º aniversário
O Mercado de Campo de Ourique vai estar em festa este fim-de-semana. Cuca Roseta é a cabeça de cartaz dos festejos do quarto aniversário da renovação do espaço lisboeta, com um concerto gratuito na noite de sábado.

Filipe La Féria leva "Olívia & Eugénio" ao Cineteatro Anadia Filipe La Féria leva "Olívia & Eugénio" ao Cineteatro Anadia
O Cineteatro Anadia recebe no próximo sábado, pelas 21h30, o espetáculo de Filipe La Féria “Olívia & Eugénio – uma lição de amor”.

Alameda Shop & Spot e Forum Aveiro recebem Mercados de Natal Alameda Shop & Spot e Forum Aveiro recebem Mercados de Natal
De 24 de novembro a 23 de dezembro de 2017, os melhores mercados pop-up deste Natal estão no Alameda Shop & Spot e no Forum Aveiro.

Graveyard ao vivo em Lisboa "Graveyard ao vivo em Lisboa"
A banda sueca Graveyard, a viver uma segunda vida depois de um breve hiato, vai provar ao vivo e a cores que o rock'n'roll está de muito boa saúde quando subir este sábado ao palco da sala Lisboa Ao Vivo para um muito aguardado espetáculo em nome próprio em Portugal.

Celebração dos 3 anos da classificação do Cante Alentejano como Património Cultural Imaterial da Humanidade em Beja "Celebração dos 3 anos da classificação do Cante Alentejano como Património Cultural Imaterial da Humanidade em Beja"
A Câmara Municipal de Beja e o Centro UNESCO para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial em Beja celebram os 3 anos da classificação do Cante Alentejano como Património Cultural Imaterial da Humanidade com um debate, atuações e a exibição do filme “Os Cantadores de Paris”.

Exposição “Jogos matemáticos através dos tempos” na Biblioteca de Marvila "Exposição “Jogos matemáticos através dos tempos” na Biblioteca de Marvila"
A exposição “Jogos Matemáticos através dos Tempos” apresenta ao público 11 dos painéis dos jogos de tabuleiro mais antigos do mundo.

Chocolate Box lança viagens de três dias para a Europa por 175 euros "Chocolate Box lança viagens de três dias para a Europa por 175 euros"
A Chocolate Box, a primeira agência de viagens em Portugal a oferecer viagens surpresa, lança esta quinta-feira o pack “quadrado de chocolate”, um conceito que aposta na oferta de viagens de três dias, com voo directo para qualquer destino da Europa e alojamento em hostel, por apenas 175 euros por pessoa.


Kids

Já conhece a secção Kids do Cardápio? Nela pode encontrar todas as novidades, eventos e as últimas notícias dedicadas aos mais novos.

Partilhe o Cardápio com os seus amigos!

Facebook no Facebook  |   Twitterno Twitter  |   Google+no Google+

Desejamos-lhe um óptimo final de semana.
Entretanto pode ir acompanhando diariamente toda a informação em: www.cardapio.pt


Nota: não responda a este mail. Caso necessite contactar-nos utilize o seguinte endereço: contacto@cardapio.pt

Este e-mail foi enviado para {$email} | Cancelar assinatura

Para garantir que continua a receber os nossos e-mails, por favor, adicione nosso e-mail à sua lista de endereços.