Partilhe aqui esta Newsletter com os seus amigos!

Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter CLIQUE AQUI
Cardápio
Newsletter 30/11/2017  Facebook  Google+ Twitter 
 
Cardápio

Bom dia!

Depois destes dias de chuva, o termómetro vai começar a baixar. Afinal, o mês de Dezembro está mesmo aqui à porta, e com ele chega a quadra mais mágica do ano.
Aproveite o fim-de-semana prolongado e explore os eventos dedicados ao Natal que começam a surgir um pouco por toda o país. Entre no espírito e comece a preparar as festas que se aproximam.
Em baixo, para além dos destaques da semana, pode encontrar algumas ideias de mercados temáticos e sugestões de eventos para toda a família. Clique aqui para folhear o Cardápio e siga-nos também no Facebook.

Nos Cinemas:

A Estrela de Natal
A Estrela de Natal
Lucky
Lucky
A Montanha Entre Nós
A Montanha Entre Nós
Pai Há Só Um... Ou Dois
Pai Há Só Um... Ou Dois

Novidades Livros

Clique aqui para ver as novidades que estão a chegar às livrarias.

Novidades Livros

Destaques da Semana

Wonderland Lisboa 2017: A magia do Natal volta a invadir o Parque Eduardo VII Wonderland Lisboa 2017: A magia do Natal volta a invadir o Parque Eduardo VII
O Wonderland Lisboa está de regresso à cidade durante todo o mês de dezembro e promete surpreender com muitas novidades.

Porto/Post/Doc: Film & Media Festival Porto/Post/Doc: Film & Media Festival
O Porto/Post/Doc: Film & Media Festival regressa como ponto de encontro para criadores, público e profissionais do cinema, tendo como principal objetivo promover a cultura cinematográfica, exibindo as novas formas do cinema contemporâneo.

Teatro-Cinema "Pocahontas" pela primeira vez em Portugal Teatro-Cinema "Pocahontas" pela primeira vez em Portugal
Um projeto inovador e familiar de teatro-cinema pensado para o público de todas as idades.

Luis Fonsi conquista três nomeações para os Grammys com "Despacito" Luis Fonsi conquista três nomeações para os Grammys com "Despacito"
Depois de 5 nomeações para os Grammys Latinos, a música sensação de 2017 valeu a Luis Fonsi três nomeações para os Grammys nas categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop por um Duo/Grupo.

"Alice e o País das Maravilhas no Gelo" inova com cenografia inteiramente digital "Alice e o País das Maravilhas no Gelo" inova com cenografia inteiramente digital
“Alice e o País das Maravilhas no Gelo” já está em cena, em exclusivo, no MAR Shopping Matosinhos.

Mercado de Natal do Campo Pequeno Mercado de Natal do Campo Pequeno
Até domingo, a arena do Campo Pequeno, em Lisboa, vai receber mais de 100 expositores para um mega Marcado de Natal, com artigos de autor e peças de design exclusivamente de origem portuguesa.

Raquel Castro apresenta "O Olhar de Milhões" no Teatro Carlos Alberto - Porto Raquel Castro apresenta "O Olhar de Milhões" no Teatro Carlos Alberto - Porto
Cinco pessoas no maior resort flutuante do mundo. Várias experiências que levam ao limite a ideia de entretenimento e hedonismo. Estes são os ingredientes que compõem O Olhar de Milhões, a nova criação de Raquel Castro, que estará em cena no Teatro Carlos Alberto, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Museu do Oriente promove fim-de-semana dedicado à Ópera Chinesa Museu do Oriente promove fim-de-semana dedicado à Ópera Chinesa
Para assinalar o primeiro aniversário da exposição
“A Ópera Chinesa” , o Museu do Oriente organiza um programa de actividades em torno deste tesouro cultural da China, entre os dias 1 e 3 de dezembro de 2017.

"A Bela e o Monstro no Gelo" este Natal no Alegro Alfragide "A Bela e o Monstro no Gelo" este Natal no Alegro Alfragide
Carla Andrino, José Carlos Pereira e Ricardo de Sá dão vida às personagens principais deste conto, ao lado de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores, num espetáculo cheio de magia e cor.

Porto procura heróis do Instagram Porto procura heróis do Instagram
Não é preciso capa para se ser um herói do Instagram. Este é o mote da nova campanha do Turismo do Porto, que pretende encorajar os visitantes da cidade a partilharem as suas melhores fotos nas redes sociais. O objetivo é dar a conhecer novos ângulos da cidade, através dos olhos de quem a visita.

UberEATS já chegou a Lisboa UberEATS já chegou a Lisboa
O novo serviço de entrega ao domicílio de refeições ao domicílio da Uber já está disponível na cidade de Lisboa. Com mais de 90 restaurantes disponíveis e sem volume de encomenda mínimo, pode encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais com o UberEATS.

Canal Hollywood oferece bilhetes para a Comic Con Portugal Canal Hollywood oferece bilhetes para a Comic Con Portugal
O Canal Hollywood prepara-se para marcar presença na 4ª edição da Comic Con Portugal garantindo aos espectadores dez convites duplos para a quarta edição, que está marcada para os dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro de 2017 na Exponor, em Matosinhos.

Nelson Freitas está de volta com novo EP “Journey” Nelson Freitas está de volta com novo EP “Journey”
Depois do sucesso alcançado com o álbum “Four”, Nelson Freitas está de volta com um novo EP,“Journey”, uma autêntica viagem por uma série de novos desafios musicais, que vão surpreender tudo e todos.

O Natal já chegou ao Amoreiras Shopping Center O Natal já chegou ao Amoreiras Shopping Center
O Amoreiras Shopping Center abre as suas portas para a quadra festiva na sua vertente mais mágica e maravilhosa, tanto para miúdos como para graúdos.

Prémios Sophia Estudante 2017: Academia Portuguesa de Cinema promove masterclasses e divulga nomeados Prémios Sophia Estudante 2017: Academia Portuguesa de Cinema promove masterclasses e divulga nomeados
No âmbito dos Prémios Sophia Estudante 2017, a Academia Portuguesa de Cinema promove duas masterclasses e exibe os 27 filmes selecionados em quatro categorias, num evento que se realiza no dia 7 de dezembro, no pequeno auditório do CCB.

Sabores, aromas e algo mais no novo espaço de restauração em Matosinhos "Mesa 8" Sabores, aromas e algo mais no novo espaço de restauração em Matosinhos "Mesa 8"
A partir de hoje, Matosinhos conta com um novo espaço de degustação: Mesa 8. Inspirado na cozinha mediterrânea, o restaurante apresenta sabores e aromas vindos de várias partes do mundo, e para todos os gostos: pratos de carnes, peixes, saladas, pastas e pizzas.

Soy Luna Live anuncia sessão extra em Lisboa Soy Luna Live anuncia sessão extra em Lisboa
Devido à elevada procura de bilhetes por parte do público, o espetáculo Soy Luna Live em Lisboa irá contar com uma sessão extra dia 21 de janeiro de 2018, às 15h00.

FNAC & Nickelodeon oferecem Natal de sonho FNAC & Nickelodeon oferecem Natal de sonho
Pelo segundo ano consecutivo, a FNAC e o canal infantil, Nickelodeon promovem o passatempo – Natal NICK by FNAC destinado ao público mais jovem, entre os 7 e 12 anos e para as suas famílias.

Alameda Shop & Spot e Forum Aveiro recebem Mercados de Natal Alameda Shop & Spot e Forum Aveiro recebem Mercados de Natal
De 24 de novembro a 23 de dezembro de 2017, os melhores mercados pop-up deste Natal estão no Alameda Shop&Spot e no Forum Aveiro.


Outdoor

Já conhece o nosso directório de Outdoor? Descubra os locais mais in do momento para passar os tempos livres em família ou com amigos. Leia as últimas notícias e fique atento a novos eventos!

Partilhe o Cardápio com os seus amigos!

Facebook no Facebook  |   Twitterno Twitter  |   Google+no Google+

Desejamos-lhe um óptimo final de semana.
Entretanto pode ir acompanhando diariamente toda a informação em: www.cardapio.pt


Nota: não responda a este mail. Caso necessite contactar-nos utilize o seguinte endereço: contacto@cardapio.pt

Este e-mail foi enviado para {$email} | Cancelar assinatura

Para garantir que continua a receber os nossos e-mails, por favor, adicione nosso e-mail à sua lista de endereços.