Partilhe aqui esta Newsletter com os seus amigos!

Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter CLIQUE AQUI
Cardápio
Newsletter 07/12/2017  Facebook  Google+ Twitter 
 
Cardápio

Bom dia!

É oficial. Já "cheira" a Natal um pouco por todo o lado. O Pai Natal já chegou, as ruas já estão iluminadas e não faltam atividades e diversões para toda a família. Na nossa newsletter desta semana, para além dos principais destaques dos últimos dias, deixamos algumas sugestões de eventos para que possa entrar no espírito desta quadra tão especial. E não se esqueça de que pode encontrar mais novidades em Cardápio.pt.

Nos Cinemas:

A Casa Torta
A Casa Torta
Paddington 2
Paddington 2
Wonder - Encantador
Wonder - Encantador
Derradeira Viagem
Derradeira Viagem

Novidades Livros

Clique aqui para ver as novidades que estão a chegar às livrarias.

Novidades Livros

Destaques da Semana

Bazaar Natal no Chiado Bazaar Natal no Chiado
Um conceito único de Mercado de Natal que reúne várias marcas selecionadas, desde roupa e acessórios, a gastronomia e cosmética no ambiente acolhedor do Palacete da Rua das Flores, em Lisboa.

"Apeadeiro" de Nuno Cardoso no Centro Cultural Vila Flor - Guimarães "Apeadeiro" de Nuno Cardoso no Centro Cultural Vila Flor - Guimarães
Depois de “Náufrago” e “Subterrâneo”, Nuno Cardoso apresenta em Guimarães “Apeadeiro”, espetáculo que encerra a trilogia e que se assume como o mais autobiográfico de todos. A peça sobe ao palco do Centro Cultural Vila Flor esta sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 21h30.

Maior loja Amorino do mundo abre no Porto Maior loja Amorino do mundo abre no Porto
A Rua das Carmelitas, nos Clérigos, é a morada da nova loja da Amorino no Porto. Com 150 m2 este é o maior espaço da marca no mundo.

Wonderland Lisboa 2017: A magia do Natal volta a invadir o Parque Eduardo VII Wonderland Lisboa 2017: A magia do Natal volta a invadir o Parque Eduardo VII
O Wonderland Lisboa está de regresso à cidade durante todo o mês de dezembro e promete surpreender com muitas novidades.

Votações abertas para o Prémio do Público dos EBBA 2018 Votações abertas para o Prémio do Público dos EBBA 2018
Salvador Sobral é um dos nomeados para o Prémio do Público da 15ª edição dos European Border Breakers Awards (EBBA).

Saúde Animal 24: um ano de vida, três distinções e mais de 20 mil chamadas recebidas Saúde Animal 24: um ano de vida, três distinções e mais de 20 mil chamadas recebidas
Abriu oficialmente as linhas a 7 de dezembro de 2016 e assume-se como a primeira linha telefónica de assistência em saúde veterinária. A “Saúde Animal 24” assinala esta quinta-feira um ano de existência e pode orgulhar-se de já ter salvado muitas vidas e de ter ajudado milhares de animais de norte a sul do país.

Mercadinho de Natal de Grândola Mercadinho de Natal de Grândola
No Mercadinho de Natal de Grândola pode encontrar excelentes sugestões de presentes: peças de artesanato em cortiça, barro, feltro e lã, madeira, tecido, empreita ou macramé, joalharia em resina e feltro, vestuário e acessórios de bebé, produtos regionais como mel e ervas aromáticas ou doçaria típica, como alcomonias ou rebuçados de pinhão.

Oriente e Ocidente unidos pela arte na exposição "Pray for Peace" Oriente e Ocidente unidos pela arte na exposição "Pray for Peace"
Passados mais de 70 anos sobre o bombardeamento atómico de Nagasaki, e numa altura em que o mundo vive nova ameaça nuclear, seis artistas portugueses e oito japoneses reúnem-se em torno da comemoração da paz, na exposição “Pray for Peace – Arte Contemporânea de Portugal e Japão” que o Museu do Oriente inaugura esta quinta-feira, às 18h30.

O Pai Natal já chegou ao Alameda Shop & Spot O Pai Natal já chegou ao Alameda Shop & Spot
O Natal está mesmo à porta e, para assinalar esta quadra, o Alameda Shop & Spot preparou a tão esperada chegada do Pai Natal à cidade no Porto, onde ficará até ao dia 24 de dezembro.

Conheça os nomeados para os Iberian Festival Awards 2018 Conheça os nomeados para os Iberian Festival Awards 2018
Os nomeados para as diferentes categorias da 3ª edição dos Iberian Festival Awards, que terá a sua gala a 15 de março de 2018, no Fórum Lisboa, já foram divulgados, estando já disponíveis para votação as categorias decididas pelo público.

Torneios de Beyblade em busca do melhor "beyblader" do país
Durante o mês de dezembro, a adrenalina dos piões Beyblade regressa a diversos espaços comerciais de Norte a Sul do país.

Musical "Perdição" alegra o Natal em Viana do Castelo Musical "Perdição" alegra o Natal em Viana do Castelo
Após uma estreia de sucesso, o musical “Perdição”, de e com Fernando Gomes, regressa em dezembro ao Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Novidades Livros: "Comer/Beber" de Filipe Melo e Juan Cavia Novidades Livros: "Comer/Beber" de Filipe Melo e Juan Cavia
Dos autores das bandas desenhadas "Os Vampiros" e ad trilogia "As Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy" chega agora "Comer / Beber", uma novela gráfica que mistura histórias reais e ficcionadas.

Equipa das Manhãs da Rádio Comercial prepara concerto de Natal "Xmas in the Night 2017" Equipa das Manhãs da Rádio Comercial prepara concerto de Natal "Xmas in the Night 2017"
A equipa das manhãs da Rádio Comercial volta a subir ao palco da Altice Arena para mais uma edição do Concerto de Natal, no dia 15 de dezembro.

O Natal já chegou ao Amoreiras Shopping Center O Natal já chegou ao Amoreiras Shopping Center
O Amoreiras Shopping Center abre as suas portas para a quadra festiva na sua vertente mais mágica e maravilhosa, tanto para miúdos como para graúdos.

Novidades de Natal da Arcádia Novidades de Natal da Arcádia
Uma época especial merece presentes especiais. A pensar na magia do Natal, a Arcádia acaba de lançar três cabazes que vão surpreender os gostos mais refinados.

Musical do Panda e os Caricas com Sessão Extra em Lisboa Musical do Panda e os Caricas com Sessão Extra em Lisboa
A procura por bilhetes para o novo musical do Panda tem sido tão intensa que, em Lisboa, no domingo, dia 17 de dezembro, vai realizar-se uma nova sessão, às 18h00. Os bilhetes já estão à venda.

Férias de Natal: aprende a ver o mundo através de imagens e luz Férias de Natal: aprende a ver o mundo através de imagens e luz
O Edge Arts e o Projecto Lá Tinha promovem workshops dedicados aos mais novos com o objetivo de estimular a criatividade para criarem imagens a partir de objetos construídos por si.

Jennifer Lopez é a nova Guess Girl Jennifer Lopez é a nova Guess Girl
Jennifer Lopez é o novo rosto da campanha publicitária da coleção primavera 2018 da GUESS Jeans.

Férias de Natal no MAAT Férias de Natal no MAAT
O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia tem disponível uma programação de férias escolares que inclui atividades em torno da ciência e arte.


Palácios e Museus

Já conhece o nosso directório de Palácios e Museus? Leia as mais recentes novidades e fique atento a novos eventos nos Palácios e Museus de Norte a Sul do país!

Partilhe o Cardápio com os seus amigos!

Facebook no Facebook  |   Twitterno Twitter  |   Google+no Google+

Desejamos-lhe um óptimo final de semana.
Entretanto pode ir acompanhando diariamente toda a informação em: www.cardapio.pt


Nota: não responda a este mail. Caso necessite contactar-nos utilize o seguinte endereço: contacto@cardapio.pt

Este e-mail foi enviado para {$email} | Cancelar assinatura

Para garantir que continua a receber os nossos e-mails, por favor, adicione nosso e-mail à sua lista de endereços.