23/11/2015 a 2/12/2015 Presépio, Atuações Musicais e Banco Solidário assinalam o Natal nas Avenidas Novas de Lisboa

A Freguesia de Avenidas Novas e o Campo Pequeno avançam com uma programação de entretenimento e de solidariedade para comemorar a época natalícia. A iniciativa decorre de 23 de novembro a 2 de dezembro no Jardim Marquês de Marialva - Campo Pequeno.

cardapio.pt @ 24-11-2015 11:29:34

A Freguesia de Avenidas Novas e o Campo Pequeno estão a dar vida ao Jardim Marquês de Marialva, nesta época natalícia. De 23 de novembro a 2 de dezembro, a zona exterior da Praça do Campo Pequeno será palco de diversos momentos de entretenimento como, atuações musicais e teatrais desempenhadas pelos alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, workshops e exposições. Presente estará também um presépio de pedra em tamanho real, uma árvore de natal e um banco solidário com contribuições voluntárias de roupas, brinquedos e até bens alimentares.

Esta iniciativa de Natal levada a cabo pela Junta de Freguesia e o Campo Pequeno pretende dar destaque a todas as atividades realizadas ao longo do ano pela rede pública de ensino, UNANTI, IPSS e demais estruturas de ação social da freguesia

Inserido nesta iniciativa está também o banco solidário, onde todas as pessoas poderão contribuir voluntariamente com roupas, brinquedos, livros e bens alimentares não perecíveis (leite, azeite, óleo, conservas, bolachas, açúcar, farinha ou massas), que posteriormente serão doados a famílias carenciadas e instituições de solidariedade social da freguesia de Avenidas Novas.

A par desta iniciativa, decorre no Campo Pequeno, entre 28 de novembro e 2 de dezembro, o Mercado de Natal, o qual reúne mais de 100 expositores, entre os quais se destacam artigos de autor e o design português.

cardapio.pt @ 24-11-2015 11:29:34



Últimas notícias