Nova Rota Compadres - Évora Desaparecida Tour

Os Compadres, projeto de turismo cultural no Alentejo, disponibilizam a partir de 20 de abril de 2017 a nova rota Évora Desaparecida Tour, um walking tour no Centro Histórico de Évora que percorre os principais monumentos da capital do Alentejo à luz da sua forma original, bem como do seu processo de demolição, destruição ou reconstrução durante o confuso século XIX português. 

Cardápio @ 19-4-2017 15:02:09

Num percurso descontraído com duração aproximada de 90 minutos, os Compadres trazem um novo olhar sobre uma Évora que já não se vê na totalidade, mas que ainda se desvenda com a esclarecedora mediação de um Intérprete do Património, criteriosamente acompanhado de uma caixa mágica de elucidativas fotografias de arquivo.

Até 9 de Junho, estará disponível de quinta a segunda-feira e, a partir de 10 de Junho, todos os dias da semana. Com uma duração aproximada de 90 mns e disponível em 5 horários diários em português, inglês, francês e espanhol, o Évora Desaparecida Tour conta ainda com uma prova de vinhos na Ervideira Wine Shop, bem como, todas as sextas-feiras, um showcooking da TerriuS com produtos exclusivos do Alentejo (horário em francês e outro em inglês).

Para mais informações clique aqui

Cardápio @ 19-4-2017 15:02:09



Últimas notícias