No Jardim Zoológico “Há dias que nunca se esquecem”

O Jardim Zoológico acaba de lançar uma nova campanha de publicidade. Sob o mote “Há dias que nunca se esquecem”, a nova campanha pretende chegar ao coração de miúdos e graúdos, despertando-lhes bonitas memórias de dias passados em família, na companhia dos animais mais “sorridentes” do Zoo.

Cardápio @ 19-6-2017 16:26:40

Apostando fortemente no sector do turismo, com divulgação no aeroporto, no terminal de cruzeiros e em autocarros turísticos Cityrama e Carristur, a nova campanha estará igualmente presente na em tv, cinema, imprensa, online e outdoors. Produzida pela Agência Humanista, apela à (re)visitação propondo ao público em geral que volte atrás no tempo, até à sua última visita ao Zoo, e se recorde da selvagem e deslumbrante experiência que o Jardim Zoológico lhe proporcionou.

Para além desta campanha que decorre até meados de Agosto, serão ainda realizadas acções com o objectivo de sensibilizar para a conservação da Natureza e para a protecção da Vida Selvagem.

O Jardim Zoológico, com 133 anos de história, é uma instituição privada de utilidade pública e educativa, que visa o bem-estar dos seus animais e a sua conservação, estimulando os comportamentos naturais de cada um através de métodos de enriquecimento ambiental. Adicionalmente, inspira os seus visitantes e a população em geral para a sustentabilidade do Planeta, para a importância da protecção dos habitats e das espécies e para a conservação da biodiversidade em todo o Mundo.

Visite o Jardim Zoológico, “viaje” pelo mundo animal e contribua para o sucesso da sua importante missão de conservação.

Cardápio @ 19-6-2017 16:26:40


Últimas notícias