Grupo Cafeína abre mais de 60 vagas para novos restaurantes no Porto

O Grupo Cafeína, grupo de restauração do Porto detentor do consagrado Cafeína, do Terra, Portarossa e da cool Casa Vasco,  abrirá em breve três novos conceitos na Invicta e está a recrutar mais de 60 colaboradores de diversas áreas para integrarem os novos projetos.

cardapio.pt @ 19-5-2017 11:16:01

São já mais de 20 anos ao serviço da Gastronomia. O que começou como um pequeno e irreverente projeto na Foz do Douro é hoje um grupo de sucesso na restauração que conta com 4 espaços de verdadeira referência na cidade, aos quais se juntarão, muito em breve, mais 3 conceitos – O Cafeína Upstairs, o Panca e o Margherita – sendo um deles em plena baixa do Porto.

Liderado por Vasco Mourão, e sob a batuta do Chef Camilo Jaña, o Grupo Cafeína apresenta espaços com os mais variados conceitos, desde a bistronomie com influência de sabores portugueses, até à cozinha do mundo, passando pelos petiscos e pela cozinha italiana.

Atualmente o grupo integra uma equipa de mais de 80 colaboradores. Desde gerentes a copeiros, passando por barmans e cozinheiros, são ao todo 67 novos colaboradores/as que o Grupo Cafeína está à procura para integrarem os novos projetos: 5 gerentes, 24 empregados de mesa, 2 barmans, 3 sub chefs de cozinha, 16 cozinheiros/as, 6 ajudantes de cozinha e 11 copeiros/as.

A fase de recrutamento já iniciou e aos candidatos o Grupo Cafeína promete a integração numa equipa dinâmica e versátil, a possibilidade de trabalhar em restaurantes com diferentes conceitos e abordagens, um contrato de trabalho e salário acima da média, formação contínua e ainda possibilidade de progressão na carreira.

Os interessados deverão enviar os seus CVs para recrutamento@cafeina.pt com o assunto: Recrutamento + (Posição a que se candidata).

cardapio.pt @ 19-5-2017 11:16:01



Últimas notícias