20/2/2018 a 20/2/2018 Vo'Arte e CiM apresentam "Eu Maior" na Gulbenkian

A Vo'Arte e a CiM – Companhia de dança apresentam no próximo dia 20 de fevereiro, às 15h00, o espetáculo multidisciplinar "Eu Maior" no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian.

cardapio.pt @ 9-2-2018 18:15:40

Em "Eu Maior", as crianças são as estrelas principais e cada super-poder ganha vida própria, transformando fragilidades em movimentos. O espetáculo é o resultado do projeto Geração SOMA que, durante dois anos, trabalhou com mais de 1200 crianças, com e sem necessidades educativas especiais, de Escolas Públicas de Lisboa.

O espetáculo conta quatro intérpretes profissionais da CiM – Companhia de Dança, 65 crianças e jovens e ainda com a participação da Orquestra Trifonética, formada por alunos do Regime Articulado da Música, dedicada à criação de reportório original.

A entrada para o espetáculo é gratuita e os bilhetes podem ser levantados nas Bilheteiras da Fundação Calouste Gulbenkian no próprio dia, a partir das 10h00. Sessão com áudio-descrição e Língua Gestual Portuguesa.


Ficha Artística

Ana Rita Barata (Coordenação Artística e Coreografia)
Pedro Sena Nunes (Coordenação Artística e Realização)
Rosinda Costa (Dramaturgia)
Bruno Rodrigues (Coreografia)
Bruno Rodrigues, Cecília Hudec, Joana Gomes e Mara Pacheco (Intérpretes e Co-Criadores)
Alunos Participantes EB e Secundária Josefa de Óbidos, EB1 nº 72, EB1 e JI Engº Ressano Garcia, EB1 de Telheiras (Intérpretes)
Mafalda Estácio (Cenografia e Figurinos)
Philippe Lenzini (Direcção Musical)
Orquestra Trifonética (Intérpretes)


Informações

Data: 20 de fevereiro de 2018

Local: Fundação Calouste Gulbenkian (Grande Auditório), LIsboa

Horário: 15h00

Preço: Entrada livre

cardapio.pt @ 9-2-2018 18:15:40