Está a chegar o primeiro Cat Café de Lisboa

Amantes de gatos rejubilem! O conceito de cat café, que já conquistou várias cidades de todo o mundo, chegou a Portugal e promete aliar a descontração à cultura num espaço único, em Lisboa, na Calçada da Estrela. O objetivo é promover o convívio e a leitura, num espaço diferente que promove o culto de um café com gatos.

cardapio.pt @ 21-4-2016 17:08:42

Em breve, Lisboa vai acolher este projeto, da autoria de Catarina Mendes, que junta cafés, gatos e livros num único espaço na Calçada da Estrela. Chama-se Aqui Há Gato e promete aliar a descontração à cultura na capital do país.

O espaço de café será separado do espaço de lazer e terá, para além de café, iogurte e refeições ligeiras que, através do consumo de 5 Euros, permitem a entrada na biblioteca, espaço onde é possível passar algum tempo com os residentes. Quem quiser apenas desfrutar da companhia dos amigos de quatro patas pode, também, optar por pagar 3 Euros que darão direito a uma hora na companhia de um – ou dois, os que quiser – livros e gatos à mistura.

O espaço estará aberto de quarta-feira a segunda-feira, com horários entre as 10h00 e as 19h00, período durante o qual os residentes serão sempre os personagens principais. Às sextas e sábados, a hora de fecho passa para as 20h00. Encerra às terças-feiras, dia de descanso para os amigos de quatro patas.

cardapio.pt @ 21-4-2016 17:08:42