17/10/2018 a 17/10/2018
Rota Firestone passa por Portugal com concerto de The Legendary Tigerman
A Rota Firestone começou a promover a "música de estreada" em 2017, percorrendo várias salas de espetáculo em Espanha. Este ano, o roadshow de concertos estreia-se em Portugal com um concerto de The Legendary Tigerman.
cardapio.pt @ 10-10-2018 12:09:21
Paulo Furtado, mais conhecido como The Legendary Tigerman, foi o artista escolhido para a estreia em Portugal do projeto musical da Firestone, marca de pneus pertencente ao Grupo Bridgestone. O concerto está marcado para o dia 17 de outubro no Musicbox, em Lisboa.
O músico português editou este ano o seu nono álbum de originais, Misfit, que tem estado a apresentar, em território nacional e em alguns países europeus, durante este verão.
Para André Bettencourt, Diretor de Marketing da Sucursal em Portugal da Bridgestone Europe, “a história da Firestone está intimamente ligada à música, tanto pelo programa de rádio lançado pelo seu fundador, como por todo o apoio dado a pequenas bandas europeias na sua procura pelo sucesso. A música permite-nos viajar e aproxima-nos uns dos outros e é exatamente essa sensação de pertença que a Firestone tenta recriar com a sua Rota. Lisboa é uma capital repleta de música, cultura e pessoas dos vários cantos do mundo, pelo que faz todo o sentido trazer a iniciativa para a nossa capital”.
Depois de uma boa adesão em 2017, a Rota regressou a 15 de março deste ano numa digressão inclui cidades como Madrid, Coruña, Barcelona, Valência, Sevilha e Lisboa.
Os bilhetes para todos os concertos da Rota estão disponíveis na página oficial da Rota Firestone.
Informações
Data: 17 de outubro de 2018
Local: Musicbox, Lisboa
Horário: 22h30
Saiba mais em http://www.rotafirestone.pt
cardapio.pt @ 10-10-2018 12:09:21
Clique aqui para ver mais sobre: MusicBox Lisboa - Notícias / Eventos