Theatro Circo de Braga - Notícias e Eventos

GrandFather’s House em concerto no Theatro Circo em Braga

Evento GrandFather’s House em concerto no Theatro Circo em Braga

Os GrandFather's House preparam-se para celebrar o percurso da banda com um concerto único no Theatro Circo, em Braga, no próximo dia 29 de fevereiro. O espetáculo The Last Dive propõe uma viagem pelos discos com novos arranjos e convidados especiais. 

cardapio.pt
29/2/2020 a 29/2/2020
The Divine Comedy - Theatro Circo Braga

Evento The Divine Comedy - Theatro Circo Braga

Os The Divine Comedy vão passar por Portugal com dois concertos em nome próprio inseridos na digressão de apresentação do 11.º álbum de estúdio, “Foreverland”, que tem data de lançamento agendada para o próximo dia 02 de setembro. A banda irlandesa, liderada por Neil Hannon, atua dia 03 de fevereiro de 2017 no Theatro Circo Braga.

cardapio.pt
3/2/2017 a 3/2/2017
Espetáculo de novo circo “Abril”

Evento Theatro Circo de Braga comemora 101º aniversário - Exposição, Novo Circo e Música

O Theatro Circo cumpre o seu 101º Aniversário a 21 de abril e chega à reta final de um ano que, sob o lema “O Século do Theatro”, desafiou a comemorar o passado perspetivando o futuro.

cardapio.pt
21/4/2016 a 21/4/2016
"Still Life" de Dimitris Papaioannou em exclusivo no Theatro Circo de Braga

Evento "Still Life" de Dimitris Papaioannou em exclusivo no Theatro Circo de Braga

Nos dias 25 e 26 de Fevereiro, o Theatro Circo de Braga vai receber, em exclusivo nacional, o espectáculo “Still Life”, do coreógrafo grego Dimitris Papaioannou. Trata-se do último espectáculo do ciclo “A Dança Dança-se com os Pés” que, em contexto d’“O Século do Theatro”, trouxe a Braga alguns dos maiores nomes da dança contemporânea nacional e internacional.

cardapio.pt
25/2/2016 a 26/2/2016
Concerto de apresentação de Vatayan no Theatro Circo em Braga

Evento Concerto de apresentação de Vatayan no Theatro Circo em Braga

O pianista e compositor Paulo Vatayan apresenta na próxima sexta-feira, 5 de Junho, o seu primeiro álbum, “Agora”. A sessão terá lugar pelas 18h30 horas, no Theatro Circo, em Braga.

cardapio.pt
5/6/2015 a 5/6/2015
Entroncamento: a  Jigsaw e Pedro e Os Lobos ao vivo no Theatro Circo de Braga

Evento Entroncamento: a Jigsaw e Pedro e Os Lobos ao vivo no Theatro Circo de Braga

“Num tempo há muito ido e de que já não há memória, foram construídas duas estradas em Portugal".

14/3/2015 a 14/3/2015
  • 1 | 1