1/10/2018 a 23/10/2018 Bolsas Gulbenkian Mais – Candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para a 2.ª edição do programa de Bolsas Gulbenkian Mais, iniciativa que apoia jovens com as melhores notas e menos recursos financeiros com uma bolsa de estudo e um programa de valorização pessoal.

cardapio.pt @ 2-10-2018 12:44:54

Estas bolas são dirigidas a estudantes de todo o país que se candidatam pela primeira vez à universidade e que têm uma média de entrada superior a 18 valores. Só os melhores alunos com maiores necessidades financeiras se podem candidatar.

A Bolsa Gulbenkian Mais corresponde ao valor da propina efetivamente suportada pelo estudante, até ao limite da propina máxima fixada para o 1º ciclo de estudos do Ensino Superior Público para o ano letivo em causa. Pode incluir ainda um complemento para aquisição de material bibliográfico e escolar, bem como um complemento de transporte.

A bolsa pode ser renovada anualmente, até à conclusão do grau de mestrado, desde que o bolseiro obtenha um bom desempenho académico durante o período de estudos na universidade.

Para além da bolsa, os estudantes selecionados terão acesso a um programa de valorização pessoal, que vai permitir acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional através de uma formação certificada em inteligência emocional, desenvolvida e testada na Google.

Os interessados podem candidatar-se até 23 de outubro de 2018. Clique aqui para mais informações.


cardapio.pt @ 2-10-2018 12:44:54