7/4/2015 a 16/4/2015 "Código do Silêncio" - O novo Cluedo Teatral da Don'Adelaide Produções

Sem o glamour cinematográfico de Hollywood, o crime organizado é uma realidade crua e violenta. Perto do porto de contentores de Lisboa, em pleno Bairro da Madredeus, funciona uma dessas organizações, contrabandeando, traficando, extorquindo e fazendo uso de uma violência sem precedentes. Tudo funciona de vento em popa, até a polícia interceptar um carregamento, fazendo a organização perder milhões. 

PCarvalho Comunicação @ 26-3-2015 16:07:49

Apenas cinco pessoas conheciam a rota do camião interceptado -uma falou... essa tem de morrer. Quem será o "chibo"?

Este é o mote de Código do Silêncio, o mais recente cluedo teatral da Don'Adelaide Produções, que tem lugar no Ateneu da Madredeus nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de Abril, às 21h45.

Depois de esgotar lotações na Comuna comPalco do Crime e Ordem das Sombras e no Teatro Ibérico com Tiro no Escuro, a Don'Adelaide volta a palco com um espectáculo único em que cabe ao público descobrir a verdade, interrogando suspeitos, movendo-se pelo espaço cénico e analisando provas, como verdadeiros investigadores, para trazer o culpado à luz do dia, para que seja finalmente silenciado.

Entre no mundo do crime por uma noite e descubra quem quebrou o Código do Silêncio. Mas apresse-se... a lotação é limitada a 40 “investigadores” por espectáculo.

“Código do Silêncio”
Com Carlos Paiva, Érica Rodrigues, Jaime Soares, João Cruz e Paula Manso
Datas: 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de Abril às 21h45
Bilhetes: 10€ / 8€ para grupos de 5 ou mais “investigadores”
Ateneu da Madre Deus: Rua Nicolau Tolentino nº2, Bairro da Madre de Deus, Beato

PCarvalho Comunicação @ 26-3-2015 16:07:49


Clique aqui para ver mais sobre: Ateneu da Madre Deus - Notícias / Eventos