7/10/2016 a 7/10/2016 Zélia Duncan e Zeca Baleiro juntos em Portugal - Porto

Zélia Duncan e Zeca Baleiro apresentam-se, pela primeira vez juntos em Portugal, dia 7 de Outubro  no Coliseu Porto . Os dois artistas já dividiram o palco algumas vezes, mas agora apresentam um espetáculo só deles. Zélia e Zeca dividem-se nos violões e reúnem as suas vozes graves para interpretar canções do repertório afetivo de cada um como ”Telegrama”,  “Catedral”, “Lenha”, “Enquanto Durmo”, entre muitos sucessos. 

cardapio.pt @ 10-8-2016 11:09:14

Rebobinar canções autorais e mostrar as suas parcerias é outra marca desta dupla brasileira. Além de “Se acaso me quiseres”, gravada por Zélia em “Pelo Sabor do Gesto”, juntos apresentam temas inéditos como “Escancarado”, “Museu Íntimo”, “Decidi” ou o mais recente single “Seria”.

Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 80. Mas foi o seu disco homónimo, editado em 1994, que lhe trouxe o reconhecimento. Êxitos como "Catedral" (versão do sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram) e “Não Vá Ainda”, entraram definitivamente para o repertório da música pop brasileira.

Em 2016, Zélia Duncan apresenta-se com duas tournées em paralelo, a do seu mais recente disco “Antes do Mundo Acabar” e a do espetáculo “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga, já lançado em DVD.

Zeca Baleiro lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, o cantor e compositor maranhense lançou outros nove discos inéditos, alguns (vários) projetos especiais e oito DVDs. Já em 2016, lançou “Era Domingo”, o seu décimo primeiro álbum de originais.

Compositor talentoso, de muita personalidade, timbre incomum, humor e verve afiados, com poesia original e uma maneira peculiar de tocar violão, o artista encanta as plateias onde quer que se apresente, conquistando público de todas as idades.



INFORMAÇÕES

Data: 7 de outubro de 2016

Local: Coliseu do Porto, Porto

Horário: 22h00

Preços: 25 a 50 Euros

cardapio.pt @ 10-8-2016 11:09:14