10/6/2017 a 14/6/2017 Commedia a la Carte regressa aos Coliseus de Lisboa e do Porto

Depois de ter percorrido o país de norte a sul e esgotado mais de 20 salas com o espetáculo Circus, os Commedia a la Carte regressam em junho às duas salas mais emblemáticas do país. "Circus" chega ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 10 de junho e no dia 14 de junho é a vez do Coliseu do Porto receber o trio "phenomenal".

cardapio.pt @ 12-5-2017 11:28:32

Juntos há mais de 15 anos, os Commedia a la Carte são o maior fenómeno de comédia de improvisação em Portugal e um grupo já muito querido pelo grande público, cujo talento e criatividade não param de surpreender. Depois de mais de mil espetáculos, milhares de bilhetes vendidos e centenas de horas de palco, Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres apresentam-se agora nos Coliseus de Lisboa e do Porto para o final da tour de 2017 de "Circus".

Segundo César Mourão, um dos mentores do peojecto, “são dois grandes eventos que marcam o término da tournée nacional do grupo ao mesmo tempo que celebram o sucesso desta nossa primeira grande digressão do improviso. E porque a ocasião é de celebração, para além de termos criado um momento diferente de propósito para estes dois eventos vamos ter ainda uma aproximação mais exclusiva aos nossos fãs, dando-lhes em primeira mão algumas dicas e informações acerca do nosso novo espetáculo que vai estrear em setembro”.


Recorde-se que Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres esgotaram por completo a temporada de Circus no Teatro Villaret em Lisboa e no Teatro Sá Da Bandeira, no Porto, em 2016, ultrapassando os 26.000 espectadores. Em 2017 passaram por salas como CAE da Figueira da Foz, Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, Theatro Circo de Braga, o TAGV de Coimbra, o Teatro Pax Júlia, em Beja, o Teatro Aveirense, em Aveiro, ou o Teatro das Figuras em Faro, num total de 25 salas, ultrapassando os 15.000 bilhetes vendidos.

Para o segundo semestre do ano os atores garantem que têm na calha novos projetos, nomeadamente para a nova temporada de teatro, entre outras novidades que prometem revelar muito em breve.


Informações

Lisboa

Data: 10 de junho de 2017

Local: Coliseu dos Recreios, Lisboa

Horário: 22h00

Porto

Data; 14 de junho de 2017

Local: Coliseu do Porto

Horário: 22h00

cardapio.pt @ 12-5-2017 11:28:32