20/10/2018 a 27/10/2018 Mallu Magalhães nos Coliseus

A consagração da artista paulista em Portugal tem sido cada vez mais evidente e as duas datas nas duas das salas mais importantes do país são reflexo dessa crescente empatia com o público português. Lisboa tem data marcada para o dia 20 de outubro e Porto recebe a cantora no dia 27 do mesmo mês.

cardapio.pt @ 24-1-2018 15:49:39

Mallu continua a apresentar o seu mais recente trabalho “Vem” (Sony), disco gravado em Portugal, de onde saiu o single “Você Não Presta” com vídeo também gravado em Portugal e que chegou rapidamente aos 5 milhões de visualizações. Alias, os milhões de seguidores e visualizações no youtube são bastante significativos como o caso de “Velha e Louca” (21 milhões de views) e “Sambinha Bom” (4 milhões).

A artista brasileira mais querida do público português teve estreia por cá em 2014 com a Everything is New, em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto).


Em novembro de 2017 lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, “Tchubaruba” (o resultado final contou com o realizador português André Tentugal). No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros.

Ainda no verão português, é possível ver a artista de São Paulo no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate (dia já esgotado).

Mais recentemente Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção "Eu te Amo".

cardapio.pt @ 24-1-2018 15:49:39