18/1/2019 a 18/1/2019 Neopop presents... Laurent Garnier no Hard Club Porto

O Neopop Festival entra em 2019 fazendo-se acompanhar por um dos mais respeitados astros do firmamento da electrónica mundial, o francês Laurent Garnier, que sobe ao palco do Hard Club, no Porto, na sexta-feira dia 18 de janeiro.

cardapio.pt @ 16-1-2019 17:13:02

A partir das 24h00, o Hard Club, na Praça do Infante D. Henrique, Porto, servirá de palco à primeira sessão Neopop presents... do ano, por onde irão também passar Rui Vargas b2b Gusta-vo, Seginho e Marco Briosa. Na sala 2 vão actuar João Azevedo, Pierre, Sam & Zé Nuno, Ziko b2b Eduardo.

Poucos são os nomes que ao longo de 30 anos de carreira conseguem permanecer nos lugares cimeiros do reconhecimento e admiração generalizada como Laurent Ganier. O fundador da F Communications, editora que lhe tem servido de base operacional até aos dias de hoje, alcança esse feito fiel aos seus princípios de sempre, explorando as sonoridades antepassadas e mantendo-se atento às mais recentes tendências, nunca renunciando à experimentação e aos riscos inerentes.

Foi assim na explosão da cena acid house, assumindo o controle da cabine do mítico Hacienda, ou na forma como agitou a noite parisiense com as sessões itinerantes "Wake Up", contribuindo de forma decisiva para a explosão da música de dança nos inicio dos anos 90.

A mestria invulgar como cruza géneros, empolgando públicos e surpreendendo a cada actuação, fazem de Laurent Garnier um daqueles artistas intemporais que nunca deixamos de seguir. E que melhor forma de dar inicio a uma nova temporada de que com uma companhia assim!?


Informações

Data: 18 de janeiro de 2019

Local: Hard Club, Porto

Horário: 24h00

Preço: 20 euros

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 16-1-2019 17:13:02


Clique aqui para ver mais sobre: Hard Club - Notícias / Eventos