26/5/2017 a 27/5/2017 Teatro: "Não Dá Trabalho Nenhum" em Viana do Castelo

O TEP – Teatro Experimental do Porto apresenta o espetáculo “Não Dá Trabalho Nenhum” no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, nos próximos dias 26 e 27 de maio, pelas 21h30.

cardapio.pt @ 22-5-2017 10:56:04

"Não Dá Trabalho Nenhum"

"Não Dá Trabalho Nenhum"

A história decorre num teatro do Porto, onde um ator está em cena com "O Pato Selvagem", de Henrik Ibsen, interpretando a personagem Gregers Werle, um desmedido idealista. Subitamente, a meio de uma cena, sente-se mal e tem, aparentemente, um ataque de ansiedade. Precário, a caminho dos quarenta, com uma dívida crescente à Segurança Social, enredado em trabalhos intermitentes, não resiste à pressão nem ao colapso da "mentira vital" com que vai entretecendo a sua vida - e acaba no divã de um psicólogo.

"Não Dá Trabalho Nenhum" é uma co-criação de Gonçalo Amorim, João Miguel Mota, Inês Pereira e Rui Pina Coelho, com encenação de Gonçalo Amorim, interpretação de Inês Pereira e João Miguel Mota, cenografia e figurinos de Catarina Barros, música e sonoplastia de Pedro João e José Ricardo Nogueira, apoio dramatúrgico ao movimento de Ana Coimbra e Vera Santos e desenho de luz de Francisco Tavares Teles.

No final da sessão do dia 27 de maio, acontece o Digestivo - Conversas pós-espetáculo, entre o público, intérpretes e o encenador Gonçalo Amorim, que é também diretor artístico do TEP. Esta iniciativa acontece para os portadores de bilhete para a sessão dessa noite e, para assistir, o público tem apenas que permanecer na sala após o final do espetáculo.

O Ciclo A 4 Mãos é uma iniciativa de programação de acolhimento de espetáculos de teatro de companhias e criadores nacionais, promovido pelo Teatro do Noroeste - CDV e apoiado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Os bilhetes para este espetáculo têm o preço único de 5 euros e podem ser reservados através do contacto 258 809 382 ou tmsm@cm-viana-castelo.pt.


Informações

Data: 26 e 27 de maio de 2017

Local: Teatro Municipal Sá de Miranda

Horário: 21h30

Preço: 5 Euros

cardapio.pt @ 22-5-2017 10:56:04