11/2/2017 a 11/2/2017 Geo apresenta concerto "Mundos" no Espaço Espelho d'Água

No dia 11 de Fevereiro, pelas 22h00h, o projecto Geo irá apresentar no Espaço Espelho d’Água, junto ao Padrão dos Descobrimentos, um concerto inspirado nas músicas do mundo e nas emoções.

cardapio.pt @ 31-1-2017 15:52:05

O concerto enaltece o espírito da musica popular portuguesa, ao encontro do mundo e do outro, misturando-se sem perder a sua identidade. É um momento que se encontra na nostalgia do fado, na alegria do corridinho, na saudade, no espírito aventureiro de quem parte. Os nossos sons fundem-se num encontro de culturas entre Portugal e o mundo...

As sonoridades do projecto geo apresentam-se com uma multiplicidade de influências musicais e de instrumentos oriundos dos quatro cantos do mundo, é um momento de viajem por mundos conhecidos e desconhecidos, por emoções que nos fazem querer dançar e sorrir ou apenas parar e sentir.

O projecto geo existe desde 2010 e tem vindo a apresentar-se de Norte a Sul do país, em auditórios, festivais e espaços do património nacional, tendo um enorme sucesso junto do público.

O Espaço Espelho d'Água é um espaço único onde a gastronomia, arte e design, música, audiovisuais e a interculturalidade estão presentes. Este espaço pretende ser um ambiente artístico e cultural que reflita sobre a relação dos portugueses com o mundo e do mundo com os portugueses.



INFORMAÇÕES

Data: 11 de fevereiro de 2017

Local: Espaço Espelho d'Água, junto ao Padrão dos Descobrimentos, Belém

Horário: 22h00

Preço: Concerto: 5 Euros | Jantar e concerto: 25 Euros

Reservas: info@espacoespelhodeagua.com

cardapio.pt @ 31-1-2017 15:52:05