23/6/2015 a 24/6/2015
Crowne Plaza Porto com buffet festivo de São João
O mais recente hotel da Avenida da Boavista celebra, pela primeira vez enquanto Crowne Plaza Porto, as tradições do São João. A proposta é um jantar-buffet típico, com animação e decoração a rigor.
Young Network Group @ 15-6-2015 11:48:03
O Crowne Plaza Porto é um dos palcos principais para celebrar as grandes festas da cidade do Porto. Envolvido num ambiente renovado, com destaque para o novo e amplo terraço, o hotel propõe um jantar-buffet, onde não faltam os pratos típicos da quadra e muita animação. No final, a apenas alguns passos de distância, divirta-se em família na Rotunda da Boavista que, este ano, vai andar mesmo à roda.
Com as obras de renovação praticamente terminadas, é no novo terraço que serão dadas as boas vindas aos foliões, com um cocktail de boas vindas ao ritmo de música popular. Um espaço exterior com decoração elegante e acesso direto a partir da Avenida da Boavista.
Segue-se o jantar em formato buffet, servido no Restaurante Poivron Rouge, sob a tutela do Chef Jorge Sousa. Nas sugestões estão entradas frias e quentes, que conta com saladas variadas, mariscos, bola de sardinha ou empadas de galinha com chouriço. Tudo para abrir o apetite para as iguarias típicas.
Destaque para o Caldo verde com chouriço Transmontano e broa de Avintes, Sardinhas assadas na brasa, Bifanas tradicionais em pão de Mafra, presunto Bísaro ou Tripas à moda do Porto. Algumas das sugestões que poderão ser servidas com batata cozida com pele ou pimentos assados. Nos doces, a tarefa também não será fácil já que as opções são igualmente irresistíveis. À doçaria tradicional junta-se uma seleção de queijos da serra e fruta da época.
A beneficiar de uma localização privilegiada, simultaneamente reservada, mas apenas a alguns metros dos principais pontos das celebrações de São João, o Crowne Plaza Porto é o local perfeito para celebrar, de forma descontraída, a noite mais longa do ano. Após o jantar, é só sair à rua de martelo e alho-porro e fazer cumprir a tradição.
Menu Buffet São João 2015
Preço: 29€ por pessoa
Horário: a partir das 19h30
Receção ao Cliente com aperitivo na Esplanada, mediante meteorologia
Tipo de Serviço: Jantar Buffet com Bebidas incluídas
Animação: música típica de arraial
Preço: 29,00€ com Bebidas seleção “Crowne Plaza”:
- Crianças até aos 4 anos – grátis e dos 5 aos 10 anos - 50% redução;
Young Network Group @ 15-6-2015 11:48:03
Clique aqui para ver mais sobre: Poivron Rouge - Notícias / Eventos