Terra Lusa lança coleção exclusiva sobre Universidade de Coimbra

A Capela de São Miguel inspirou a criação de quatro artigos da Terra Lusa, que espelham a riqueza e o encruzilhar do painel de azulejos e do teto do monumento. A homenagem à mística cidade de Coimbra reflete-se em relógios, caixas de óculos e panos microfibra, que põe em relevo aquele que é considerado Património Mundial da Humanidade.

cardapio.pt @ 16-2-2017 15:31:46

De estrutura arquitetónica manuelina, a Universidade pôde ficar com a Capela quando adquiriu o Palácio, mantendo o privilégio real num edifício de revestimento azulejar que forma um tapete, articulado com as pinturas do teto da autoria do lisboeta Francisco F. de Araújo finalizados no séc. XVII.´

A Terra Lusa sempre prestou tributo à cultura portuguesa: à riqueza do nosso património, à manufatura dos produtos tradicionais, à mansidão das paisagens que caracterizam cada região. Permite reviver tradições herdadas de gerações passadas e redescobrir segredos de um Portugal por desvendar.

A coleção foi desenvolvida em exclusivo para a Universidade de Coimbra e os produtos encontram-se à venda na loja oficial.

cardapio.pt @ 16-2-2017 15:31:46