Melt lança os seus novos montaditos

O final do verão aproxima-se e o Melt reforça o conceito de petiscos durante a tarde com o seu novo conceito de montaditos!

Melt @ 28-8-2015 12:51:55

Os clientes podem agora criar os seus montaditos, de uma lista com vários ingredientes à escolha entre 1 e 2 euros. A experiência de fusão de sabores é também acompanhada por um molho de ervas, doce de fruta à escolha e batatas fritas para petiscar. Entre as opções disponíveis destaca-se os copos de nutella para dar mais sabor aos montaditos, mas também tens ingredientes tipicamente portugueses como queijo da ilha, presunto alentejano, azeitonas ou queijo de Nisa.

Todos os montaditos são criados pelo cliente e existem dezenas de combinações possíveis. O preço também é feito pelo próprio cliente, pois o cliente paga em função do número de ingredientes que escolher.

O Melt encontra-se agora aberto até às 22h00, para manter o seu serviço de petiscos e jantares (onde os hamburguers são o prato forte) para corresponder à procura dos seus clientes que tem sido cada vez maior.

Melt @ 28-8-2015 12:51:55