Melt reforça a sua linha de montaditos

O lançamento dos novos montaditos no Melt neste verão revelou-se um sucesso! E agora o Melt reforça a sua linha com os novos pratos combinados, com 4 a 6 montaditos, e os preços variam entre os 4,5 e os 7 euros.

Melt @ 9-10-2015 10:08:55

Os novos pratos combinados são servidos com pão artesanal, e são 4 as variedades:

1) quatro montaditos de enchidos;
2) cinco montaditos de queijos;
3) seis montaditos mistos (três de enchidos e três de queijos);
4) seis montaditos gourmet (entre os quais o montadito de salmão fumado).

Para além disto, os clientes podem continuar a criar os seus montaditos, de uma lista com vários ingredientes à escolha entre 1 e 2 euros. A experiência de fusão de sabores é também acompanhada por um molho de ervas, doce de fruta à escolha e batatas fritas para petiscar. Entre as opções disponíveis destaca-se os copos de nutella para dar mais sabor aos montaditos, e os ingredientes são tipicamente portugueses como queijo da ilha, presunto alentejano, morecela de arroz, azeitonas ou queijo de Nisa. São dezenas de combinações possíveis e o preço também é feito pelo próprio cliente, pois o cliente paga em função do número de ingredientes que escolher.

O Melt encontra-se agora aberto até às 22h00, para manter o seu serviço de petiscos e jantares (onde os hamburguers são o prato forte) para corresponder à procura dos seus clientes que tem sido cada vez maior.

Melt @ 9-10-2015 10:08:55