Partilhe aqui esta Newsletter com os seus amigos!

Caso não consiga visualizar correctamente esta newsletter CLIQUE AQUI
Cardápio
Newsletter 26/10/2017  Facebook  Google+ Twitter 
 
Cardápio

Bom dia!

Este fim-de-semana entramos na hora de Inverno. Por isso, não se esqueça de atrasar o relógio 60 minutos na madrugada de domingo. Aproveite esta "hora extra" para recuperar energias e leia o nosso Cardápio de novidades e sugestões para os seus tempos livres.

Nos Cinemas:

Thor: Ragnarok
Thor: Ragnarok
Jigsaw - O Legado de Saw
Jigsaw - O Legado de Saw
A Feiticeira do Amor
A Feiticeira do Amor
Todos os Sonhos do Mundo
Todos os Sonhos do Mundo

Novidades Livros

Clique aqui para ver as novidades que estão a chegar às livrarias.

Novidades Livros

Destaques da Semana

Grandes Escolhas - Vinhos & Sabores na FIL Grandes Escolhas - Vinhos & Sabores na FIL
O maior evento vínico do país está de regresso com um novo nome e uma nova morada.

8º Verão Azul - Festival de Artes Performativas prossegue em Faro 8º Verão Azul - Festival de Artes Performativas prossegue em Faro
Depois de uma intensa semana de actividades na cidade de Lagos, o festival Verão Azul chega esta semana a Faro com um leque de propostas do que melhor se faz no teatro, Jazz e música experimental em Portugal.

Doclisboa: Al Gore participa em debate após exibição de "An Inconvenient Sequel: Truth to Power" Doclisboa: Al Gore participa em debate após exibição de "An Inconvenient Sequel: Truth to Power"
"An Inconvenient Sequel: Truth to Power" será exibido esta quinta-feira, dia 26 de outubro, às 18h00, no Grande Auditório da Culturgest.

Dominguinhos do MAR Shopping antecipam Halloween com atelier de culinária Dominguinhos do MAR Shopping antecipam Halloween com atelier de culinária
Na antevéspera do Halloween, os “Dominguinhos” trazem um atelier de culinária com "Bananas Assustadora"!

Fragmento de meteorito com 4,5 mil milhões de anos leiloado por 16 mil euros Fragmento de meteorito com 4,5 mil milhões de anos leiloado por 16 mil euros
Um fragmento do Muonionalusta, o meteorito mais antigo conhecido no Planeta Terra, foi leiloado por 15.999 euros.

SundanceTV estreia segunda temporada de "The Windsors" SundanceTV estreia segunda temporada de "The Windsors"
O melhor da comédia inglesa regressa ao canal com a estreia exclusiva da segunda temporada de ‘The Windsors’.

Ciclo Concertos a Oriente - Concertos comentados por Gabriela Canavilhas Ciclo Concertos a Oriente - Concertos comentados por Gabriela Canavilhas
Os próximos espectáculos do ciclo Concertos a Oriente realizam-se nos dias 27 de outubro e 4 de novembro.

8º Aniversário Rádio Amália 8º Aniversário Rádio Amália
Tudo a postos para a gala do 8º aniversário da Rádio Amália dia 29 de outubro no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.

"O Aqui" - A conquista do espaço de igualdade em cena no Teatro Nacional São João "O Aqui" - A conquista do espaço de igualdade em cena no Teatro Nacional São João
O espetáculo da CiM – Companhia de Dança tem direção artística da coreógrafa Ana Rita Barata e do realizador Pedro Sena Nunes e pode ser visto nos dias 27 e 28 de outubro.

Turismo de Portugal lança programas de pós-graduação Turismo de Portugal lança programas de pós-graduação
O Turismo de Portugal, através de uma iniciativa conjunta da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e da Escola do Turismo de Portugal // Douro-Lamego, inicia em novembro uma pós-graduação em Empreendedorismo Turístico e a pós-graduação em Ciências Culinárias.

"Fantasminhas" e mini-criaturas horripilantes de Halloween desfilam no Alegro Alfragide "Fantasminhas" e mini-criaturas horripilantes de Halloween desfilam no Alegro AlfragideNo dia 31 de outubro celebra-se o Halloween e o centro comercial Alegro Alfragide junta-se à festa com a organização de um Concurso de Máscaras do outro mundo.

11º Jameson Urban Routes 11º Jameson Urban Routes
The Black Lips, You Can’t Win Charlie Brown e Sherwood & Pinch são alguns dos nomes que ainda pode ver na décima primeira edição do Jameson Urban Routes, no Musicbox Lisboa.

Lego Fan Factory chega ao Algarve Lego Fan Factory chega ao Algarve
Depois do sucesso em Lisboa e no Porto, a Lego Fan Factory chega hoje ao sul do país para se instalar no MAR Shopping Algarve, em Almancil (Loulé).

Mercado de Campo de Ourique recebe Nescafé Mixology Mercado de Campo de Ourique recebe Nescafé Mixology
Nos dias 27 e 28 de outubro, o Mercado de Campo de Ourique convida os apreciadores de café a saborear as especialidades mais exclusivas de Nescafé.

VINUM recebe Jornadas Gastronómicas do Boi Velho VINUM recebe Jornadas Gastronómicas do Boi Velho
O VINUM, Restaurant & Wine Bar do Porto, promove a 5ª edição das Jornadas Gastronómicas do Boi Velho de Trás-os-Montes que, este ano, conta com uma novidade de “peso”.

Quinta do Monte dOiro celebra 20 anos com conjunto de vinhos exclusivo Quinta do Monte d'Oiro celebra 20 anos com conjunto de vinhos exclusivo
A Quinta do Monte d'Oiro, localizada em Alenquer, comemora seu 20º aniversário com o lançamento de uma edição limitada de 120 caixas que inclui alguns dos vinhos mais emblemáticos da marca, à venda nas principais garrafeiras do país.


Música

Já conhece a secção de Música do Cardápio? Nela pode encontrar as mais recentes novidades e informações sobre cantores, bandas, concertos, lançamentos, cursos, workshops, editoras, festivais e muitas outras informações relacionadas com os mais diversos géneros do panorama musical português e internacional.

Partilhe o Cardápio com os seus amigos!

Facebook no Facebook  |   Twitterno Twitter  |   Google+no Google+

Desejamos-lhe um óptimo final de semana.
Entretanto pode ir acompanhando diariamente toda a informação em: www.cardapio.pt


Nota: não responda a este mail. Caso necessite contactar-nos utilize o seguinte endereço: contacto@cardapio.pt

Este e-mail foi enviado para {$email} | Cancelar assinatura

Para garantir que continua a receber os nossos e-mails, por favor, adicione nosso e-mail à sua lista de endereços.