27/4/2017 a 13/5/2017 Festival DDD - Dias da Dança 2017

O Festival DDD – Dias da Dança está de regresso em 2017 para a sua segunda edição. Depois do sucesso da edição anterior, este ano o evento vai contar com 17 dias de atividades ligadas à dança contemporânea, num total de 36 espectáculos, entre 27 de abril e 13 de maio de 2017.

cardapio.pt @ 24-4-2017 17:52:39

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Organizado pelo Teatro Municipal do Porto/Câmara Municipal do Porto em parceria com a Câmara Municipal de Gaia e com a Câmara Municipal de Matosinhos, as atividades do Festival DDD 2017 vão decorrer em 10 espaços de apresentação e também em espaço público das três cidades coorganizadoras.

No total, são 36 os espetáculos a ser apresentados no Festival DDD 2017, juntando companhias e coreógrafos internacionais e nacionais, onde constam nomes como Alain Platel, Cláudia Dias, Maguy Marin e Yoann Bourgeois.

À semelhança da primeira edição, o formato da programação volta a estar dividido em três áreas específicas: DDD IN – espetáculos de auditório, DDD OUT, que comporta os projetos em espaços públicos e DDD – Extra, que complementa os espetáculos com um conjunto de masterclasses, workshops, encontros, conversas pós-espetáculos, cinema e festas.

Nesta segunda edição, a organização optou pela criação de dois passes conjunto que dão acesso a sete ou a cinco espetáculos da programação nas três cidades coorganizadoras. O primeiro tem o valor de 30 euros e dá acesso a 7 peças pré-determinadas. Em alternativa, é possível optar por um passe de 20 euros que dá acesso a cinco espetáculos à escolha do público, desde que apresentados em determinados locais. Veja mais informações sobre estas duas modalidades aqui.

O festival arranca no dia 27 de abril com a estreia do espetáculo Muros, de Né Barros, no Teatro Nacional São João, no Porto.

Clique aqui para aceder à programação completa do Festival DDD 2017


Informações

Datas: 27 de abril a 13 de maio de 2017

Local: Porto, Matosinhos, Gaia

Mais informações em http://festivalddd.com

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 24-4-2017 17:52:39


Clique aqui para ver mais sobre: Dança


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp