17/10/2014 a 31/10/2014 Improvio Armandi apresenta "Trailer"

Alguma vez saiu de uma sala de teatro ou cinema a pensar que teria escrito a história de outra forma? O grupo Improvio Armandi também e, por isso, nasceu “Trailer” – um espectáculo onde o público tem o poder de escolher e controlar o “filme” que vai ver. Em cena no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, nos dias 17, 24 e 31 de Outubro.

cardapio.pt @ 16-10-2014 15:41:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

“Trailer” é um espectáculo de comédia de improviso long-form do grupo Improvio Armandi, que estará em cena no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, nos dias 17, 24 e 31 de Outubro, pelas 21h45.

O conceito é simples: os espectadores vão escolher o filme que vão ver. Como? Com base em sugestões dadas pela plateia, são produzidos no momento dois trailers de filmes – completamente improvisados pelo elenco. Ambos são sujeitos a uma votação, sendo assim escolhido o “filme” que será exibido na íntegra, onde o público assume o papel, não só de espectador, mas também de guionista, fazendo avançar o enredo.

Graças à sua dinâmica, cada sessão de “Trailer” será única e irrepetível. Venha decidir se vai ver um western ou ficção científica, controlar o herói, escolher se o galã vai conquistar a “miúda” e se há um final feliz. Não perca nos dias 17, 24 e 31 de Outubro no Auditório Carlos Paredes, em Benfica.

Improvio Armandi apresenta “Trailer”

Espectáculo de Comédia de Improviso Long-form

Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz, Juan Pereira e Rui Moreira

Duração: 75 minutos

Bilhetes: 6€

Descontos: 4€ para grupos de cinco ou mais pessoas, detentores do cartão “Palcos de Benfica” e para situações de improviso comunicadas na página oficial de Facebook

cardapio.pt @ 16-10-2014 15:41:00


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp