"A Raven Voltou" ao Disney Channel

O spin-off da popular série original do Disney Channel "Raven" - "A Raven Voltou" - estreia brevemente no canal, continuando a história das icónicas personagens da série, agora para uma nova geração de crianças, pré-adolescentes e famílias.

cardapio.pt @ 9-1-2018 17:00:29

A série segue as inseparáveis melhores amigas, Raven e Chelsea, agora adultas e, não muito maduras, ambas mães divorciadas, que tomam conta dos seus filhos num apartamento em Chicago. Chelsea, que está divorciada de um ex-marido rico que está preso, juntamente com o seu filho Levi, agora mora com Raven que está divorciada de Devon e é mãe dos gémeos, Booker e Nia. O apartamento fica virado do avesso, quando o filho de Raven, Booker, também tem as mesmas habilidades psíquicas da sua mãe, embora ambos ainda não saibam das visões um do outro.

Raven-Symoné para além de interpretar "Raven Baxter", a protagonista, será também produtora da série. Os escritores/produtores colegas de longa data, Scott Thomas e Jed Elinoff (produtores da série "Melhores Amigas Sempre" e nomeados para um Emmy com a série "The Haunting Hour - A Série") são também produtores da série.

Em breve vai poder acompanhar Raven e Chelsea, agora mães solteiras, a tentar criar as suas famílias numa casa caótica, mas divertida e cheia de amigos.


cardapio.pt @ 9-1-2018 17:00:29