11/5/2018 a 11/5/2018
Conversa "Tudo é Desenho" na Casa da Arquitectura
“Tudo é desenho” é o tema da conversa que acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de maio, às 21h30, na Casa da Arquitectura, em Matosinhos, com a presença de Maria Gambina (estilista), Correia Ragazzi (arquitetos), Paulo Patrício (designer e ilustrador), Francisco Providência (designer) e moderação de Roberto Cremascoli.
cardapio.pt @ 7-5-2018 16:57:32
Este encontro realiza-se no âmbito da exposição “Remade X – Não cobiçar as coisas alheias”, edição comemorativa do 10.º aniversário do projeto Remade in Portugal, que está patente até 1 de julho na Galeria da Casa da Arquitectura, em Matosinhos.
O Remade in Portugal é um projeto cultural concebido como um desafio ao design e às artes plásticas para refletirem sobre as questões ambientais, alargando o seu campo de ação à arquitetura, às artes visuais, música, literatura e cinema.
Informações
Data: 11 de maio de 2018
Local: Casa da Arquitectura, Matosinhos
Horário: 21h30
Mais informações aqui
cardapio.pt @ 7-5-2018 16:57:32
Clique aqui para ver mais sobre: Arquitectura e Design