Concerto de lançamento do disco de TOCHAPESTANA no Plano B - 3 de Outubro
TOCHAPESTANA é a mistura perfeita da banda de baile popular português com o power do rock'n'roll internacional.
PESTANA no teclado, na guitarra, nos hits e nos beats e TOCHA na voz, nos textos e nos efeitos. Inspiram-se nas bandas synth-electro-power-duo: um homem e um teclado com guitarra, outro homem e uma voz. Música directa, popular e intensa. Há quem já lhes tenha chamado os “reis do turbo-baile e do tecno-punk.” Imaginem a atitude de ZZ Top e a explosão de Iggy Pop em fusão extrema com a ousadia de António Variações e o ritmo de Marco Paulo .
cardapio.pt @ 24-9-2014 13:23:00
TOCHAPESTANA interromperam nos últimos anos, os concertos ao vivo para trabalhar no disco. Viajaram e fecharam-se em estúdio a experimentar possibilidades de gravação para que o som do seu espectáculo pudesse manter toda a energia em disco.
Produzido, gravado e misturado por Pedro Chamorra, o álbum foi gravado no estúdio “Arroios Music Machine”, entre Outubro e Novembro de 2013 e misturado até Março de 2014.
O disco de estreia de TOCHAPESTANA chama-se Música Moderna, a frase que pode resumir a música que fazem, entre a inspiração do passado e a aspiração de futuro.
O concerto de lançamento do disco acontece no Plano B, sexta, 3 de Outubro às 23 horas.
Mais informações:
Concerto: 23h00
Entrada: 7 euros (concerto) / 10 euros (concerto + disco)
cardapio.pt @ 24-9-2014 13:23:00
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Bares