Academia revela novo logótipo para os Óscares
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou um novo logótipo para os Óscares para dar uma nova identidade visual à organização. O objectivo era criar algo que reflectisse a comunidade de artistas, os seus talentos diversos e o processo criativo que conjuga ideias díspares numa única visão.
cardapio.pt @ 18-12-2013 11:14:24
Com a colaboração dos estúdios criativos 180LA, foi desenvolvida uma nova identidade visual, inspirada na história da Academia no seu futuro, incluindo a muito antecipada abertura do Museu da Academia em 2017.
O novo logótipo mostra a estatueta do Oscar sobre uma forma triangular que representa o "A" da Academia. Este design dá pela primeira vez à Academia uma presença no seu próprio logo e sublinha os seus esforços no apoio às artes criativas.
cardapio.pt @ 18-12-2013 11:14:24
Galeria de videos
Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV