12/7/2018 a 12/7/2018
Alunos da ETIC estreiam filmes finais do Curso de Cinema e Televisão na Cinemateca
Os alunos finalistas do Curso de Cinema e Televisão BTEC HND (Higher National Diploma) da ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação (2016-2018) vão apresentar os seus trabalhos finais numa sessão especial a ter lugar na Cinemateca Portuguesa, no dia 12 de julho, a partir das 21h30.
cardapio.pt @ 9-7-2018 17:47:33
Ao longo deste ciclo de estudos, que teve a duração de dois anos, cerca de 20 alunos e 4 professores, com o apoio da equipa pedagógica, articularam 3 unidades curriculares por forma a explorarem os conceitos necessários com a criatividade e a inovação que visam o risco da experimentação cinematográfica aliada a uma visão futura do mercado de trabalho.
Organizados por equipas, os alunos confrontaram-se com desafios exigentes, produzindo 5 curtas-metragens (documentais e ficcionais) que serão agora apresentadas em estreia absoluta nesta sessão na CInemateca.
Este será um dia especial para a ETIC, em particular para os alunos destas turmas, e alunos de outros cursos como Som, Fotografia, Design, que colaboraram nestes projetos ao longo dos dois anos de estudos.
No final da sessão haverá uma pequena conversa/agradecimento, seguido de um momento festivo na esplanada da Cinemateca Portuguesa.
Informações
Data: 12 de julho de 2018
Local: Cinemateca Portuguesa, Lisboa
Horário: 21h30
Preço: Entrada livre. Marcação de presença obrigatória através do email pedrosennanunes.educacao@gmail.com (até 10 de julho)
cardapio.pt @ 9-7-2018 17:47:33
Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV