Canal Hollywood estreia "Mad Max: Estrada da Fúria"

O surpreendente filme de ação, vencedor de seis óscares da Academia de Hollywood, realizado por George Miller e protagonizado por Charlize Theron e Tom Hardy, chega agora ao Canal Hollywood com estreia marcada para o dia 12 de maio,  as 22h00.

cardapio.pt @ 10-5-2019 15:42:00

“Mad Max: Estrada da Fúria”conta a história de Max Rockatansky (Tom Hardy) que, perseguido pelo seu turbulento passado, acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Ainda assim, junta-se a um grupo de rebeldes que atravessa Wasteland, numa máquina de guerra conduzida pela Imperatriz de elite, Furiosa (Charlize Theron), uma mulher corajosa que anseia poder mudar o estado das coisas.

Este bando, em fuga de uma cidadela tiranizada pelo implacável Immortan Joe, libertou um grupo de mulheres escravizadas. Sedento de vingança e determinado a recuperar cada uma das prisioneiras, o vilão dá início à mais implacável perseguição de sempre.


Com realização, produção e argumento de George Miller – o criador da lendária personagem que encheu salas de cinema de todo o mundo na década de 1980 e que deu a Mel Gibson o reconhecimento internacional – este é um "thriller" de acção carregado de adrenalina que retoma as aventuras do guerreiro da estrada que conhecemos em "Mad Max - As Motos da Morte" (1979) e seguimos em "Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada" (1981) e "Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão" (1985).


cardapio.pt @ 10-5-2019 15:42:00