Canal Hollywood estreia "Um Crime no Expresso do Oriente"

Baseado no clássico homónimo de Agatha Christie, “Um Crime no Expresso do Oriente” que o Canal Hollywood estreia dia 25 de setembro, às 22h00, conta com Kenneth Branagh, no duplo papel de realizador e protagonista, ao qual se junta um invejável leque de atores, tais como: Willem Dafoe, Penélope Cruz, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, entre outros.

cardapio.pt @ 23-9-2022 11:57:34

Treze estranhos de várias nacionalidades encontram-se a bordo do luxuoso Expresso do Oriente. A viagem é perturbada quando um norte-americano, que viajava de Istambul para Paris, é encontrado brutalmente assassinado.

Por coincidência, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), cujos feitos lhe valeram fama internacional, encontra-se entre os passageiros. Apanhados no meio de uma tempestade de neve que obriga a uma paragem forçada do comboio, pedem a Poirot que use as suas excecionais capacidades de dedução para encontrar o verdadeiro culpado. De uma coisa ninguém duvida: o assassino está no Expresso do Oriente.

Esta é uma clássica história de mistério, digna do talento de Christie, que chega ao Canal Hollywood numa adaptação do argumentista Michael Green ("Alien: Covenant" e "Blade Runner 2049")

cardapio.pt @ 23-9-2022 11:57:34


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV