Extensão de Castro Verde do Festival IndieLisboa'14 arranca esta quarta-feira

Arranca esta quarta-feira, dia 21 de maio, no Auditório do Fórum Municipal de Castro Verde, a Extensão de Castro Verde do IndieLisboa'14 – Festival Internacional de Cinema Independente, com o filme vencedor do Grande Prémio de Longa-Metragem Cidade de Lisboa, "Matar a un Hombre", um thriller deAlejandro Fernández Almendras, baseado numa história real, onde o realizador retrata, de um modo preciso, a tensão que torna plausível o impensável.

cardapio.pt @ 22-5-2014 15:25:12

Para o dia 28 de maio está programada uma segunda sessão, onde será projetada a primeira longa-metragem da realizadora Renata Pinheiro, “Amor, Plástico e Barulho”, filmada em Recife, Brasil, que remete o espetador para o mundo da música brega, onde tudo é descartável: o amor, a música, o sucesso.


A Extensão de Castro Verde do IndieLisboa'14 encerra com um conjunto de Curtas-Metragens, no dia 4 de junho, que incluem “Heights” de Calum Walter, “Pouco Mais de Um Mês”, de André Novais Oliveira, “Sinfonia nº 42”, de Réka Busci e “Virtuos Virtuell”, de Thomas Stellmach e Maja Oschmann.

Organizadas pela Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação Cultural Indie Lisboa, as projeções da Extensão de Castro Verde do Festival estão agendadas para o Auditório do Fórum Municipal de Castro Verde, pelas 21h30. A entrada é livre.

cardapio.pt @ 22-5-2014 15:25:12


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema