2/2/2019 a 2/2/2019
Dance Parade no MAR Shopping Matosinhos
O MAR Shopping Matosinhos recebe no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, às 15h00, uma Dance Parade. Os mais pequenos vão-se poder juntar aos bailarinhos do Dance4U Group e, assim, fazer da dança a sua expressão e uma nova experiência.
cardapio.pt @ 28-1-2019 13:15:53
A iniciativa integra-se na programação gratuita MAR Shopping Food Experience, que se estenderá até maio de 2019, contemplando concertos, performances de magia e ilusionismo, espetáculos infantis, workshops, showcookings e até gaming. A agenda é diversificada para não deixar ninguém de fora. O MAR Shopping Matosinhos volta a ser este ano o ponto de encontro de famílias e amigos. Os momentos de diversão estão garantidos e constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições de todos.
Os primeiros sábados de cada mês serão dedicados aos mais novos. Uma Dance Parade, um Workshop de Magia e Teatro infantil são as propostas que darão mais cor às tardes de 2 de fevereiro, 2 de março, 6 de abril e 4 de maio. Sempre às 15h00.
Informações
Data: 2 de fevereiro de 2019
Local: MAR Shopping Matosinhos
Horário: 15h00
cardapio.pt @ 28-1-2019 13:15:53
Clique aqui para ver mais sobre: Dança