19/4/2019 a 20/4/2019 Páscoa no Dão: Enólogo por um dia ou caçar ovos na vinha de Caminhos Cruzados

A produtora de vinhos Caminhos Cruzados propõe para esta Páscoa um programa de experiências no enoturismo da Adega da Quinta da Teixuga, no coração do Dão.

cardapio.pt @ 3-4-2019 16:40:21

Com cerca de 30 hectares de vinha, envolvendo uma adega de cariz moderno, fruto de uma obra arrojada e inigualável, Caminhos Cruzados reúne características únicas para a prática do enoturismo. Assim, a produtora abre as portas da adega e vinhas, proporcionando uma visita ímpar, que levará os visitantes a percecionarem toda a experiência vitícola, “Da Vinha ao Vinho”.

No dia 19 de abril, sexta-feira, feriado, Caminhos Cruzados sugere a actividade: “Quer ser Enólogo por um dia?”, na qual os visitantes irão poder criar o seu próprio vinho, loteando e criando amostras de modo a chegar ao perfil de vinho considerado ideal e que o identifica.

Já no dia 20 abril, sábado, a Caça aos Ovos da Páscoa vai fazer as delícias de todos! Caminhos Cruzadosdesafia famílias e amigos a jogarem na vinha para encontrarem os ovos da Páscoa escondidos na Quinta da Teixuga……

Um programa perfeito para passar a Páscoa em família, num ambiente mágico e em pleno contato com a natureza.


Programa

Sexta-Feira Santa, feriado – Quer ser Enólogo por Um Dia?

Atividade lúdica em que o visitante poderá criar o seu próprio vinho. Esta experiência é baseada na criatividade de cada visitante.

Limite Máximo – 10 pessoas

Horário: 10h00

Preço: 17,50€ / Pessoa

20 Abril Sábado – Caça aos Ovos da Páscoa

Venha jogar na nossa vinha em família ou com amigos! Encontre os Ovos da Páscoa escondidos na Quinta da Teixuga. É capaz? Nós damos algumas pistas…

Horário: 10h00

Preço: 10,00€/ Pessoa

cardapio.pt @ 3-4-2019 16:40:21