Feira das Viagens distingue influencers portugueses especializados em Turismo

A Feira das Viagens anunciou os vencedores da primeira edição do “Prémio Influencers Feira das Viagens”. Os influencers Mariana Cabral (“Bumba na Fofinha”), Filipe Morato Gomes (“Alma de Viajante”) e o casal Joana e André (“Honeymooners”) foram os mais aclamados pelo público nas categorias “Youtuber”, “Blogger” e “Instagrammer”, respetivamente.

cardapio.pt @ 5-4-2019 17:00:20

Os troféus foram entregues esta sexta-feira, ao final da manhã, durante o 2.º Fórum Visit Braga, que decorre em simultâneo com a Feira das Viagens, no Altice Fórum, em Braga.

Com 24 concorrentes pré-selecionados, a votação registou 35 mil acessos ao website, num total de 5764 votos distribuídos da seguinte forma: 864 (“Youtuber”); 2 000 (“Instagrammer”); 2 900 (“Blogger”).

A ação, que surgiu de uma iniciativa da Jervis Pereira no âmbito da Feira das Viagens, decorreu no passado mês de março no Facebook da Feira das Viagens e no site www.premioinfluencersfeiradasviagens.pt.

Com esta iniciativa, a Feira das Viagens teve como objetivo distinguir o trabalho daqueles que têm vindo a afirmar-se como verdadeiros líderes de opinião no setor do Turismo, seguidos por milhões de pessoas.

A Feira das Viagens decorre entre sexta e domingo na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e no Altice Fórum, em Braga, e entre 12 e 14 de abril no Palácio da Bolsa, no Porto, e no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

Este ano, a Feira será patrocinada pela rede de agências B the Travel Brand, pela Autoridade de Turismo da Tailândia e pelo Turismo do Centro de Portugal, contando também com o apoio institucional das Associações Comerciais de Braga e do Porto, das Câmaras Municipais de Braga e de Coimbra e, ainda, da Sociedade Nacional de Belas Artes.

cardapio.pt @ 5-4-2019 17:00:20