Feira das Viagens regressa em Maio a Lisboa e estreia-se no Porto

A Feira das Viagens está de regresso a Lisboa para a sua segunda edição entre os dias 9 e 11 de Maio. Depois do sucesso do ano passado, o evento também será realizado no Porto, entre os duas 16 e 18 de Maio, no Palácio da Bolsa.

cardapio.pt @ 30-4-2014 15:18:51

O evento contará com cerca de meia centena de agências de viagens, empresas de cruzeiros e destinos turísticos nacionais e internacionais e prepara-se para surpreender o público da Feira das Viagens com uma oferta alargada de pacotes turísticos, a preços muito competitivos.


Os visitantes vão ter acesso a uma escolha alargada de programas especificamente concebidos para este evento, podendo ao mesmo tempo recolher informações detalhadas sobre os destinos que pretendem visitar.


A Feira será também um espaço de lazer e diversão, onde não faltará animação com passatempos, música ao vivo, espaços de leitura, artesanato e gastronomia regional portuguesa. Em Lisboa haverá ainda uma pequena plateia com filmes dos destinos turísticos presentes.


A segunda edição da Feira das Viagens decorre entre 9 e 11 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, e entre 16 e 18 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto. Ambos os eventos estão abertos ao público, entre as 10 e as 22 horas, e a entrada é gratuita.


Para mais informações consulte o site oficial da Feira em www.feiradasviagens.campopequeno.com ou a página do Facebook do evento.

cardapio.pt @ 30-4-2014 15:18:51


Clique aqui para ver mais sobre: Destinos